Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By ronimarcos.silva
      Como faço para usar o Case com o "In", por exemplo no caso abaixo?
      (case gope.cd_grp_operat when 1 then 1 when 3 then 1 when 15 then 1 when 25 then 1 when 35 then 1 when 45 then 1 when 55 then 1 else 99 end ) ib_controla_km, -- Eu posso fazer asism? (case gope.cd_grp_operat when in (1, 3, 15, 25, 35, 45, 55) else 99 end ) ib_controla_km, Ou assim, aninhando o (1, 3, 45) dentro de um "IN": 

(case gope.cd_grp_operat when gope.cd_grp_operat = 1 then (Select Vl_hori_odom From Apabastec_De Where Apabastec_De.Id_Equipto = eq.id_equipto And Dt_Abastec = (Select Max(Dt_Abastec) From Apabastec_De Where ID_Equipto = eq.id_equipto) ) when 2 then (Select Vl_hori_odom From Apabastec_De Where Apabastec_De.Id_Equipto = eq.id_equipto And Dt_Abastec = (Select Max(Dt_Abastec) From Apabastec_De Where ID_Equipto = eq.id_equipto) ) when 45 then (Select Vl_hori_odom From Apabastec_De Where Apabastec_De.Id_Equipto = eq.id_equipto And Dt_Abastec = (Select Max(Dt_Abastec) From Apabastec_De Where ID_Equipto = eq.id_equipto) )else 0 end)f_km_inicial,  
    • By mamotinho
      Olá, boa noite! estou em dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse, bom eu tenho uma procedure no meu SQL 2017 e dentro da procedure tem if com com return de mensagem , e eu queria exibir essa mensagem após a pessoa executa a função no meu sistema. segue abaixo como está

• By Felipe_N22
      Pessoal, como que eu crio uma rotina no MySQL para efetuar delete de registros inseridos nos últimos 30 dias, e fazer com que esse procedimento rode todos os dias automaticamente em determinado horário?
    • By johnklo
      COM BASE NA TABELA HR DO ORACLE
      Preciso criar uma sub-rotina (procedure) que imprima na tela o número de funcionários (employees) agrupados por departamentos (department_id). Deve-se ordenar a saída em ordem decrescente pela quantidade de departamentos. Pode-se utilizar qualquer forma de cursor para imprimir o resultado.
    • By Marcos_imasters
      Boa tarde pessoal, primeiro queria deseja cada um de vocês um feliz natal e prospero ano novo.

tou com um problema com busca de categorias

exemplo da query que estou tentado usar  SELECT * FROM produtos WHERE categoria IN(1) ORDER BY nome ASC
      no campo produtos tenho a coluna categoria e ela ta salva assim com os ids da categorias "1,5,18,22,75' so que quando uso essa query ele so ler como se fosse somente o primeiro id

exemplo ele so busca as categorias que temnha com  o começo 1 queria fazer que buscasse caso estivesse assim "5,8,1,19,22"

alguem tem uma solução?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.