Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Espector

Perda de Sinal Wifi

Recommended Posts

Boa tarde,


Possuo um modem wifi TP-LINK(TD-W8951ND).


Durante utilização apresenta perca de sinal:


rede2.jpg


Setei o "channel" automatico e 11 e continua apresentando essa queda de sinal.


Também desliguei o telefone sem fio para verificar intermitencia entre o telefonexmodem mas o problema persiste.


Percebi que ocorre quando estou consumindo boa parte da banda.


Alguem consegue me dar uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por allan ricardo kakuhama oli
      Olá,
      Gostaria de opiniões quanto a linha empresarial de Wi-Fi da TP-Link, os produtos são Access points EAPxxx e a controladora OC200.
      Como se comporta o desempenho desses equipamentos? Quais as dificuldades, gestão e intuitividade nas configurações? Os equipamentos travam ou esquentam ? Até quantos clientes e APs foi possivel colocar na controladora sem problemas ? Qual o desempenho do Roaming entre os APs? Realmente um overview de quem já instalou e utilizou estes equipamentos.
      Link dos produtos: https://www.tp-link.com/br/business-networking/omada-eap/
      Obrigado.
    • Por joaoovn
      Olá galera do iMasters, to precisando muito da ajuda de vocês. Assim, eu vou começar a desenvolver um sistema de ponto eletronico em php e preciso fazer com que esse sistema abra somente quando estou logado em certo wifi, procurei pela SurfaceWeb inteira e não achei nada relevante. Conto com a ajuda de vocês!!!
    • Por Motta
      Dia Mundial da Internet: confira as cidades com as melhores conexões WiFi públicas no Brasil
    • Por Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • Por Motta
      Pesquisadores descobrem brecha no protocolo que mantém o Wi-Fi seguro
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.