Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kakaroto1309

Pagina buscando no banco de dados

Recommended Posts

Boa Tarde

Estou com a seguinte situação: Eu tenho um site, e está tudo funcionando normal. Ele é totalmente dinamico, tudo ele busca na base de dados e carrega na pagina. Porém, tem um pequeno trecho na pagina principal, que eu quero buscar em outro banco de dados, de outro site que me pertence, ou seja, a pagina inicial carregaria até metade usando a conexao do site, depois carregaria esse trecho com informacoes de outro banco de dados, e depois voltaria a utilizar o banco de dados inicial.

Como posso fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver em outro servidor, habilite as conexões externas e em vez de localhost use o IP do servidor de lá. Se for no mesmo servidor, basta abrir uma nova conexão informando os dados de acesso normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estiver em outro servidor, habilite as conexões externas e em vez de localhost use o IP do servidor de lá. Se for no mesmo servidor, basta abrir uma nova conexão informando os dados de acesso normalmente.

Mas eu tenho que fechar a conexao anterior, abrir a nova, fechar a nova e depois abrir a conexao anterior?

Porque, na parte que eu precisava do outro banco, eu dei um include e conectei:

include('conexao2.php');
conecta();

E o sistema gerou o erro:

Fatal error: Cannot redeclare conecta() (previously declared in /home4/public_html/conexao1.php:5) in /home4/public_html/conexao2.php on line 21

Então eu peguei o arquivo de conexao e criei outra function com outro nome. Na parte que eu preciso da conexao eu coloquei conecta2();

Porem nada acontece agora, nao da erros e nao carrega nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode ter mais e uma conexão aberta simultaneamente sem problemas, a conexão está retornando algum erro? Você tem que debugar ela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.