Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao1994

erro caracter especial do word

Recommended Posts

Estou utilizando o código abaixo, para envio de e-mail, porém quando eu copio um texto do word, por exempo "joao silva", ele substitui o " por ?, ficando ?joao silva?, alguém poderia me ajudar ?MimeMessage message = new MimeMessage(mailSession); // Set From: header field of the header. message.setFrom(new InternetAddress(from)); InternetAddress[] listaDestinatarios = new InternetAddress[listaDest.length]; int counter = 0; for (String recipient : listaDest) { listaDestinatarios[counter] = new InternetAddress(recipient.trim()); counter++; } message.setRecipients(Message.RecipientType.BCC, listaDestinatarios); message.setSubject(assunto,"UTF-8"); message.setText(assunto,"UTF-8"); String cid = "abc123"; BodyPart messageBodyPart = new MimeBodyPart(); String htmlText = "

Comunicado Nº "+diretoriaSigla+"/"+gerenciaSigla+"/"+codComunicado+"/"+ano+"http://%5C"; messageBodyPart.setContent(htmlText, "text/html"); // add it // Create a multipar message Multipart multipart = new MimeMultipart(); multipart.addBodyPart(messageBodyPart);

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.