Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ragnaproxy

Site funciona em uma hospedagem mais na outra não

Recommended Posts

Boa tarde meu amigos.

Estou com um problema em um site de rede social que estou instalando em uma hospedagem da godaddy, porem o mesmo está com um problema na hora de postar alguma coisa na rede social.

Vejam bem: tudo que eu escrevo, ou envio video, foto, musica, não posta na rede social, vejam imagem abaixo:

BleKHya.jpg

Eu testei o site em outra hospedagem no site da hostinger e funcionou normal, por isso acredito que não seja o script do site, possa ser algo no servidor da godaddy.

Alguém tem alguma ideia do que possa está causando isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso quando estava instalando o GLPI para uma empresa com os servidor da UOL. No meu caso eu apenas pedi que eles atualizassem os pacotes do php nos servidores deles e voltou a funcionar normalmente, no caso abertura de chamados, e todas as outras funções do GLPI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, possa ser a versão do PHP no qual você configorou para rodar o apache..., geralmente você muda isso no próprio painel, geralmente para scripts assim no qual conheço recomento usar o php 5, pois no php 7 por exemplo ele já começa a dar bugs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez, possa ser a versão do PHP no qual você configorou para rodar o apache..., geralmente você muda isso no próprio painel, geralmente para scripts assim no qual conheço recomento usar o php 5, pois no php 7 por exemplo ele já começa a dar bugs...

Boa noite ShadowDLL, coloquei na versão 5, continua o mesmo problema.

Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação 2

Provavelmente deverá aparecer algum erro que indique onde está o problema

Boa noite Beraldo, como faço para habilitar a exibições de erros?

Eu achei no cpanel um local onde tem alguns atributos para habilitar e desabilitar no php.

achei isso:

display_errors Off

Coloquei on, porém não mostra erro algum quando tento postar algo no site da rede social.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Beraldo, como faço para habilitar a exibições de erros?

Eu achei no cpanel um local onde tem alguns atributos para habilitar e desabilitar no php.

achei isso:

display_errors Off

Coloquei on, porém não mostra erro algum quando tento postar algo no site da rede social.

Veja o link que passei.

Você precisa alterar não apenas display_errors. Tem que alterar a diretiva error_reporting, deixando-a em E_ALL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível, poste o código das páginas nos quais contem os supostos erros para averiguar e se possivel, arrumar estes "conflitos"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro explica o problema.

A primeira coisa é definir o namespace.

Logo, coloque o código da exibição de erros após a definição do namespace

Melhor que colocar essas linhas no script, seria melhor alterar no php.ini do servidor. Assim vai se aplicar ao sistema todo.

Outra possibilidade é colocar no index.php, que é sempre carregado.

Note que esse sistema usa o framework Laravel. Ele tem opções de debug e logs próprio. Isso também pode ajudar a rastrear o(s) erro(s)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.