Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jingows

Tamanho maximo de upload

Recommended Posts

Boa tarde a todos

Pesquisei muito mas não encontrei esse tipo de erro, espero que vocês possam me ajudar

Estou criando uma intranet onde o usuário fará o upload de alguns arquivos, estou testando no wampp e arquivos maiores que 2mb não estão indo para pasta indicada. Já mudei no php.ini os valores de post_max_size para 0m e upload_max_filesize para 10m mas mesmo assim arquivos maiores que 2mb não estão subindo.

Testando arquivos maiores que 2m sempre traz o erro 1 no array de envio do php.

Alguém sabe como posso resolver?

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente deixar igual o meu... Caso o erro continue, favor, mostre seu código de envio.php

memory_limit=128M
post_max_size=180M
file_uploads=On
upload_max_filesize=200M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembre-se de habilitar todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico, na Orientação 2. Os erros podem mostrar onde está o problema

Verifique no phpinfo() qual é o php.ini sendo carregado. Talvez ele esteja duplicado e você alterou o php.ini errado.

Lembre-se de reiniciar o servidor após cada alteração.

Falo mais sobre as diretivas do php.ini para upload neste artigo: http://blog.ultimatephp.com.br/upload-arquivo-php/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente deixar igual o meu... Caso o erro continue, favor, mostre seu código de envio.php

memory_limit=128M
post_max_size=180M
file_uploads=On
upload_max_filesize=200M

Fiz isso nos dois aquivos php.ini, já que o wampp usa dois versões do php, e funcionou muito obrigado mais uma vez.

Vou passar a usar mais esse forum :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos

Não sei se era melhor ter aberto outro topico, caso fosse melhor peço desculpas.

 

O meu problemas com uploads estava resolvido enquanto estava usando server linux aqui na empresa.

O problema é que eles mudaram pra WS2012 e no upload de arquivos maiores que 40 MB esta dando erro" 404 - Arquivo ou diretório não encontrado", ou seja erro de servidor e nao do php...

Para arquivos menores o site ainda esta funcionando perfeitamente, alguém sabe o que pode ser???

 

Valeuu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.