Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por Rodrigo5468
      Olá, boa noite à todos!
       
      Estava procurando algum fremework de wiki e pude encontrar algo bem interessante em minhas pesquisas pelo Google.
      Eu encontrei o Notion, mas eu não pude compreender muito bem sobre ele. Eu sei que é possível eu deixar o Notion acessível para todos em minha hospedagem, como por exemplo: wiki.meudomínio.com — utilizando o Notion. Mas eu não sei como que eu posso fazer isso, então resolvi pedi ajuda de vocês.
       
       
      Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei imensamente grato.
    • Por alisonalves
      Olá pessoal. Fiz um domínio pela locaweb e estou querendo apontar o serviço de email para a umbler. Fiz a alteração lá no DNS mas não está funcionando. Alguém pode me ajudar?
       
      Coloquei assim "v=spf1 include:_spf.locaweb.com.br include:spf.umbler.com ?all". 
       
      Será que coloquei algo errado?
    • Por sprUser
      Ola forum boa madrugada são 4h da manha e to muito perdido.
       
      é o seguinte quero contratar outro dominio, para outra pessoa, 
       
      qual a diferença dessas 2 opções o painel de controle fica separado em alguma, ou das 2 formas vai ser o mesmo
      painel de controle?
       
      possso limitar acesso para a pessoa somente no site q vou criar para ela, to muito confuso a hostgator está demorandio d+ para responder
      devido a pandemia.
       
      meu irmão quer fazer um site, eu tenho essa hospedagem M, posso criar um site para contratando outro dominio vão ser separados ou os 2 trabalham no mesmo painel de controle?
       
      se eu contratar outro dominio vou ter outro painel de controle e emails, ou vai funcionar tudo junto?
       

       
       
       
    • Por mamotinho
      Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40  está dando o seguinte erro:
      O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.
       
      alguém saberia o motivo do erro?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.