Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fmcjunior

Não carrega imagens com servidor local

Recommended Posts

Bom dia pessoal,estou fazendo um servidor com worpress local, esta tudo funcionando menos carregar as imagens dos posts, fiz o mesmo processo em uma hospedagem que tenho na kinghost e tudo funciona normal, chequei a copia a pasta e o banco e colocar no meu servidor local e mesmo assim o problema persiste, já coloquei o domínio apontado pro ip do servidor local, já forcei no meu hosts, quando pego o caminho da imagem e colo no navegador ela esta lá, ele não aparece quebrando nada quando inspeciono a pagina, já não sei o que fazer pra resolver.

https://goo.gl/photos/JgTXAzmzEckNAqEo9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por Davi Araújo
      Boa tarde, amigos
       
      Baixei os arquivos de um site WP, exportei o banco de dados e subi em outra hospedagem (mesmo domínio), mas agora as imagens não aparecem
       
      O que devo fazer? Alguma dica? 
       
      http://picanhadojonas.com.br/
    • Por Miguel Luiggy
      Prezados Amigos,
       
      Preciso fazer um aplicativo envie notificações para o aparelho, mesmo o app estando off (procedimento igual ao WhatsApp).
       
      Tentei de tudo e em todas as opções preciso estar com ele ativo para funcionar.
       
      Abraços em todos.
       
       
    • Por Ana Gauna
      Eu já tentei diversas vezes, mas ainda não consegui fazer funcionar.  Inclusive já alterei o arquivo .htaccess mas isso não funcionou.  Estou tentando criar um bloqueio em página de site online, para bloquear o download de imagens, bloquear o download de fotografias.  Estou tentando também criar o bloqueio de impressão da tela de um site, para fazer o control p parar de funcionar em determinada página do site.    Vi na internet sites que tem isso funcionando direito.  Eu ainda não consegui criar.  Alguém sabe como fazer?   Eu sei um pouco de PHP, este mês comprei 3 livros novos de PHP que estou estudando para tentar me ajudar nas minhas dúvidas...
      Boa noite
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.