Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo_555

Oque vocês acham do galaxy j7 prime?

Recommended Posts

Então dei uma boa pesquisada no Google, porem encontrei diversas opniões, gente que relata defeitos, que podem ser por mau uso sla, e gente que elogia super bem.

Oque vocês acham , alguém tem é bom?, vale a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por C4rol
      Oi! Minha família pediu para eu mexer no site deles e acabei por pegar um site pronto e adaptar conforme o necessário. Entendo somente um pouco de programação, então estou me batendo bastante... Desculpem meus termos leigos, espero que vocês possam me ajudar...
       
      Ao fazer o upload das fotos do site - ao total fica 200 MB de imagens - notei que demoram para carregar no celular (iPhone) e em alguns modelos mais simples de Android nem abrem. A qualidade das fotos é muito importante para este site no "desktop", porém não tanto em "mobile". É mais importante que as imagens estejam aparecendo. 
      Gostaria de saber se existe alguma forma de eu reduzir a resolução dessas fotos somente no site para dispositivos móveis. Ou quem sabe exista até outra solução.
       
      Como estou editando por cima de um layout pronto gratuito, não sei onde está cada linha de código... Mas também gostaria de modificar algumas coisas no modo que o site aparece no dispositivo móvel (tamanho da fonte, espaçamento...). Em qual pasta e com qual tag eu poderia encontrar?
       
      Agradeço desde já! Abraços!
    • Por Welesson Oliveira
      Olá Galera, sou Novo na área de designer e sei muito pouco sobre o assunto, mas é o seguinte: Preciso de Um Player de Rádio que Rode automático em desktops, notebooks e smartphones, e em todos os navegadores. Alguém aí faz esse tipo de serviço? já quebrei muito a cabeça tentando fazer por mim mesmo, e resolvi deixar com os profissionais! zap (033)9-9908-9374, valeu!
    • Por Motta
      Fiasco com Note 7 pode custar US$ 17 bilhões à Samsung
    • Por Motta
      Samsung Pay começa a ser testado no Brasil
       
       
    • Por Motta
      Samsung e USP vão capacitar desenvolvedores de aplicativos
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.