Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucasvbl

biblioteca de pagseguro

Recommended Posts

Estou fazendo pela primeira vez um site e-comerci com o pagseguro, e não sou muito bom em pdo kkk

Enfim, já baixado essa biblioteca do pagseguro já vem com erro de síntese.. Tem como me ajuda nisso por favor ...

Na parte de dizer os tokens já preenchi e ta ok...

  //Erro começa aqui
   
    private static function getCredentials()
    {
        $PagSeguroConfig['credentials'] = array();
        $PagSeguroConfig['credentials']['email'] = getenv('PAGSEGURO_EMAIL')
            ?: self::PAGSEGURO_EMAIL;
        $PagSeguroConfig['credentials']['token']['production'] = getenv('PAGSEGURO_TOKEN_PRODUCTION')
            ?: self::PAGSEGURO_TOKEN_PRODUCTION;
        $PagSeguroConfig['credentials']['token']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_TOKEN_SANDBOX')
            ?: self::PAGSEGURO_TOKEN_SANDBOX;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appId']['production'] = getenv('PAGSEGURO_APP_ID_PRODUCTION')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_ID_PRODUCTION;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appId']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_APP_ID_SANDBOX')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_ID_SANDBOX;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appKey']['production'] = getenv('PAGSEGURO_APP_KEY_PRODUCTION')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_KEY_PRODUCTION;
        $PagSeguroConfig['credentials']['appKey']['sandbox'] = getenv('PAGSEGURO_APP_KEY_SANDBOX')
            ?: self::PAGSEGURO_APP_KEY_SANDBOX;

        return $PagSeguroConfig;
    }

    /**
     * @return mixed
     */
    private static function getApplicationEncoding()
    {
        $PagSeguroConfig['application'] = array();
        $PagSeguroConfig['application']['charset'] = ( getenv('PAGSEGURO_CHARSET')
            && ( getenv('PAGSEGURO_CHARSET') == "UTF-8" || getenv('PAGSEGURO_CHARSET') == "ISO-8859-1") )
            ?: self::PAGSEGURO_CHARSET;

        return $PagSeguroConfig;
    }
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confie no dreamweaver como editor PHP. Execute seu código, somente após você terá os erros para nos apresentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok obrigado pelo conselho, mas ainda continua o erro

Parse error: syntax error, unexpected ':' in public_html/PagSeguroLibrary/config/PagSeguroConfigWrapper.php on line 94

Linha 94 é aquela parte do print ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual versão do PHP está usando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quanto tempo não escuto falar em Dreamweaver kkkk.

Geralmente este tipo de erro em libs é incompatibilidade de versão, olha se seu php é igual ou maior que 5.4.27, que é a versão mínima exigida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok vou tentar, seguinte tem como eu falar contigo... Responda mensagem no privado se puder , agradeço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, ricardovigatti disse:

@lucasvbl, 5 meses depois, como você resolveu o seu problema?

O problema dele era com versões antigas do editor e do php...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por JoaoSilva75
      Pessoal 
       
      considerando que quando eu usava alguns foruns para eu fazer uns sites a mais de 15 anos atras o pessoal dava um auxilio total hoje eu encontro por aqui alguem que me faça um site muito simples por um valor extremamente acessivel ???
      ou um valor intermediario com uma pequena entrada e prestações mensais
      minha situação financeira está com um problema dificil de explicar
      antigamente eu usava o dreamweaver e fazia alguma coisa em asp e  acesses era só o que eu sabia
      depois foi hospitalizado e passei 10 anos no hospital e voltei pra casa faz quase 2 anos , estou usando o computador do meu irmão 
      vou explicar como é o site que preciso, 
      quero que seja em php com um banco de dados mysql
      5 links
       ( Inicio - Vender imóvel - Quero investir - Cadastro de parceiros - Contato )
      +ou- isso vender imovel  = haveria um formulario com umas 12 perguntas e uma opção para anexar fotos do imovel e enviaria para meu banco de dados quero investir = pequeno formulario para identificar a pessoa e ver o que a pessoa deseja cadastro de parceiros = só um cadastro basico para arquivar contados , de preferencia  uns corretores   trata-se de um teste referente a uma idéia para ver se funciona, se der certo depois vou querer negociar outro totalmente diferente com login senha campo de busca e muitas outras coisas e irei ver com alguem que conheço o dinheiro necessário para o investimento eu venho estudando sobre o mercado de imoveis todo esse tempo que voltei pra casa e a tempo comento com os conhecidos sobre uma proposta diferente sobre aquisição do imovel e as pessoas se interessaram e tenho um grupo de "amigos"  que tem a grana disponivel para compra imediata desde que seja nas condições que mencionei que poderia arranjar considerando que não tenho imobiliaria nem sou corretor o mínimo que preciso é um site se a pessoa fizer algo legal e eu obter resultado na conta , poderemos fazer uma grande parceria    eu sei que você vai pensar que não vai dar certo pois você sabe que existe bilhões de imobiliarias e corretores anunciando no google em uma guerra de faca pra ver quem fica em primeiro lugar na primeira página do google mas haverá um diferencial na minha proposta    Se alguém se habilita me envie mensagem    meu email j o a o s i l va 7 5 @ m a i l . c o m
    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
       
       
    • Por emmanuelsiqueira30
      Pessoal boa tarde.
      Estou precisando de um help na seguinte questão:
      Estou com um formulário em PHP, chamada cadastro.php que passa um POST para a página de transação chamada resumo-boleto.php, porém o arquivo que possui as configurações (config.php) de E-mail e Token, quando uso o do Sandbox funciona e gera o boleto normalmente mas ao colocar em produção não passa nenhum parametro.
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
    • Por programananet
      Quero vender códigos fontes de sites para empresas ou outras pessoas com um site fazendo a mediação !
      Existe um site onde podemos vender código fonte , se sim qual e como vendemos ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.