Jump to content
  • -1
Matheysf

Páginação em AJAX ao clicar em algum botão (onclick)

Question

Opa galera, queria pedir a ajuda de vocês para fazer uma páginação em AJAX o código que fiz até então foi:

volta: function(){

$.ajax({
			type: "GET",
			url: "fc.php?pag=",
			beforeSend: function(){
				$("#news").fadeOut('slow').fadeIn('fast');	
			},
			success: function(msg){
				if(msg != false){
				$("#news").html(msg);

console.log("OK até aqui");
			} else {
			console.log("FAIL");
				}
			}
		});
	}

E o que eu queria fazer é gerar um ID para frente e um ID para voltar (+ 1 e -1 ), porém não sei como fazer.

Aguardo respostas.. Obrigado!

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Opa, boa tarde Matheysf, você pode seguir esse conceito aqui:

http://clubedosgeeks.com.br/programacao/php/paginacao-assincrona-com-jquery-ajax-e-mysql

Veja se ajuda

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By clickanapolis
      Boa tarde pessoal, desculpa se postei em lugar errado, mais não sei aonde postar essa minha dúvida. Estou finalizando um projeto que consiste em uma plataforma de processo seletivo e na etapa final os candidatos iram fazer uma prova online.

O cliente me perguntou se é possível bloquear o navegador, tipo se ele sair do navegador ou mudar de aba tipo o sistema finalizar a prova do candidato, visto que o sistema irá identificar que ele foi fazer uma pesquisa.

Eu particularmente não vi nada igual ate hj e não sei se existe algo seja em javascript ou qualquer outro modo de fazer isso.
    • By FabianoSouza
      Tenho a function A, que captura valores e os transfere para a function B (que é um AJAX).

Preciso que a function B passe seu resultado para a function A. Creio que precise de um callback. Mas não estou sabendo com estruturar isso.
      Vejam como estão os códigos:

FUNCTION A
      function upDateRating(e) { var $alvoClick = getTarget(e) , $ul = $alvoClick.parentNode , $idItem = $alvoClick.parentNode.parentNode.parentNode.parentNode.id , $valRating = $alvoClick.value var $array = [ { idItem:$idItem , favorito: 1 , rating: $valRating } ] upDateCard($array) }  
      FUNCTION B (AJAX)
      function upDateCard(e) { var $array = e , $dados = JSON.stringify($array); function ajax() { var $obj = createXMLHTTP(); $obj.open('post', 'minhaPagina', true); $obj.setRequestHeader('content-type', 'application/x-www-form-urlencoded'); $obj.onreadystatechange=function(){ if ($obj.readyState == 4 && $obj.status == 200){ try { var $strResp = JSON.parse($obj.responseText); } catch(e) { alert('Erro. Dados em formato inválido.') return false; } return $strResp //PRECISO PASSAR ESSE VALOR DE VOLTA PARA A FUNCTION A } } $obj.send(encodeURI('str='+$dados)) } ajax() }  

• By FilipeON
      Olá Sou iniciante em Javascript... Preciso de ajuda para a seguinte questão:
      Tenho duas FUNÇÕES e preciso executa-las de forma aleatória, já tentei de varias formas, mas sem sucesso, alguém pode me ajudar?
      Basicamente o que preciso é que toda vez que a pagina WEB for carregada uma das duas funções seja sorteada e executada.

As funções são:
      function vt1(){fireEvent (document.getElementById('bt-1'), 'click');} function vt2(){fireEvent (document.getElementById('bt-2'), 'click');}

• By Danilo - Jesus voltará!
      Olá, estou fazendo um cálculo de horas para cartão ponto em php e jquery... o cálculo do php já consegui um satisfatório. Preciso agora ao preencher os campos que são gerados dinamicamente de 1 a 31 que são os dias do mês, ao sair do campo Jornada (horas de trabalho), ele envie via ajax os valores preenchidos nesses 4 campos anteriores que são 4 inputs de tempo (time).
      Eu consegui recuperar individualmente, mas ele passa a chamada da função em todos, se dou um alert por exemplo ele percorre todos os campos dinâmicos para aí ir para o outro input, que no caso acontece a mesma coisa, segue o script que utilizei para pegar o valor do input individual, aí preciso que não percorra todos e pegue apenas o valor de cada um no onblur do campo jornada conforme está na figura e me retorne para os campos específicos com os dados que pegarei no php,. Espero ter sido claro, se alguém puder ajudar eu agradeço.

$(document).ready(function() { $(":input").blur(function() { var id = $(this).attr('id'); var value = $(this).val(); alert(id + " " + " " + value); }); }); O que preciso está na figura abaixo:

Aguardo, se alguém puder ajudar...agradeço

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.