Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rogério Guerreiro

Fórum ficou confuso

Recommended Posts

Havia uma área de sugestões, críticas e comentários. Não a encontrei em lugar algum, então estou postando aqui...

 

Eu achei que as mudanças apenas deixaram o fórum mais pesado, fora a maior quantidade de propagandas que colocaram.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando como membro, particularmente achei todas as mudanças perfeitas, principalmente no que se refere as adaptações para smartphone.

Quanto a publicidade, não me recordo exatamente quantos banners existiam anteriormente, mas se não me engano eram mais que três.

Diante de tantas novidades interessantes ainda não consegui ver pontos negativos, mas caso encontre sem dúvida vou sugerir melhorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rogério Guerreiro disse:

Eu achei que as mudanças apenas deixaram o fórum mais pesado, fora a maior quantidade de propagandas que colocaram.

 

O fórum teve uma melhora em desempenho de mais do que 500% tanto na velocidade de processamento quanto na entrega do conteúdo. Sobre publicidade, elas diminuíram em vez de aumentar.

 

Mas talvez se você elaborar melhor sobre o que o faz achar mais pesado, talvez consigamos compreender seu ponto e, quem sabe, até melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como membro digo o mesmo que o @João Batista Neto e o @hargon, achei que o fórum ficou muito mais rápido, muito mais fluido e muito mais eficiente do que já estava antes.

 

Claro que, ao longo do tempo algumas alterações virão a ser implementadas, melhoria continua nunca é demais, mas no momento não notei nada que pudesse me atrapalhar. Que parte você acha que ficou mais confusa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou neste momento postando do meu celular, particularmente, ficou muito bom, o responsivo está excelente. Talvez você @Rogério Guerreiro esteja confuso por ter se acostumado com a versão anterior, não? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos temos um período para nos adaptarmos as mudanças @Rogério Guerreiro, mas confesso que fiquei surpreso com sua colocação sobre o fórum ficar mais pesado, poderia nos explicar melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.