Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdomiro Montes

terceiros mandando spam a partir do meu mac

Recommended Posts

Olá!

 

Utilizando uma suite de proteção e bons hábitos de navegação na rede.

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juniormatrix
      Bom dia!
       
      Tenho este código:
       
      $("#formulario").validate({ ignore: [], rules: { nome:{required: true}, contato:{required: true}, telefone:{required: true}, cidade:{required: true}, email:{required: true, email: true}, mensagem:{required: true}, }, });  
      Funciona perfeitamente.
       
      Mas pretendo adicionar um campo oculto no meu formulário nomeado "url" e preciso que o código acima faça a seguinte lógica:
       
      Se o campo "url" estiver preenchido, não faz nada, ou seja, não envia a mensagem; Se estiver vazio, executa o script e envia a mensagem.
       
      Minha intenção é evitar o envio de Spam. Se alguém pude me ajudar, fico grato. E se eu estiver fazendo da forma errada, por favor me avisem.
       
      PS.: vou ser sincero, gostaria do código pronto. Sei que tem bastante conteúdo na internet, mas não tenho interesse em aprender a fazer, pois meu trabalho principal é mais na parte de design. Estou tendo que fazer o serviço de outra pessoa.
       
      Agradeço desde já!
    • Por Allan Spillmann
      Bom dia.
       
      Este é meu primeiro questionamento no fórum.
       
      Tenho instalado em meus domínios o Contact Form 7, com o addon Conditional Fields. 
       
      A questão é a seguinte: para enviar o formulário é preciso preencher corretamente os campos, inclusive os campos numéricos como CPF e CNPJ. Se tentar preencher com letras no campo designado para números não irá conseguir. Porém venho recebendo muito SPAM que parece ser um script, pois ele consegue preencher os campos numéricos com letras. Vou anexar um print para verem o SPAM.
       
      Além do addon Conditional Fields utilizo o plugin de máscara para CNPJ, CPF e Telefone, que formata os números corretamente nos devidos campos.
       
      Este é um dos domínios que utiliza o Contact Form 7: http://www.barradeancoragem.com.br/contato/
       
      Gostaria de saber como sanar este problema sem precisar utilizar Captcha.

    • Por Rogerio Pancini
      Bom dia pessoal.
      Há um mês estou um problema chato, uma praga mesmo.
      Meu site está sendo usado por um robô russo, para fazer spam.
      Todos os dias, chegam e-mails de respostas na minha caixa de entrada disso (a maioria dos e-mails terminam com ".ru" e não os mesmos caracteres que usamos).
       
      Alguém conhece algum script em PHP ou Jquery ou alguma forma de o formulário não envie o spam? Ou alguma forma de sair dele?
       
      Obrigado
    • Por Ljrbrasil
      Pessoal
      Boa noite!
       
      Tenho uma formulário que esta funcionando exatamente com preciso, porem ao enviar ele chega na caixa dos usuários finais como SPAM e desta forma estou perdendo informações
       
      segue detalhes do formulário que uso.
      $email_from = $_POST["email_from"]; global $email; //função para validar a variável $email no script todo //aqui envia o e-mail para você mail ($Paraquem,
    • Por guilhermehengen
      Olá amigos do fórum,
       
      Primeiramente vou explicar o que preciso fazer para depois seguir com as minhas dúvidas,
       
      Tenho um cliente que possuí amplos arquivos de e-mail hospedados com outra empresa, ele irá mudar para a minha hospedagem, possuo hospedagem terceirizada em um datacenter fora da minha cidade, então pra solução neste cliente resolvi criar um hmailserver para gerenciamento dos e-mails dele internamente.
       
      Tenho uma máquina pra deixar de servidor na empresa do cara, a qual já está lá com ip fixo, configurei o hmailserver com o IP externo daquela máquina que possuí windows 8 + xampp para banco de dados (mysql) e apache.
       
      Minhas dúvidas são:
       
      1- Para configurar o hostname do domínio do cara, preciso apontar o hostname para o meu ip externo no servidor externo? e no servidor interno preciso apontar esse hostname para o localhost?
       
      2- Estou enviando e-mail para fora porém está caindo somente em spams dos outros (gmail, outlook, etc), pq deste erro?
       
      3- Tentei configurar o spamassassin porém sem êxito, há como configurar no windows? Ou somente em windows server?
       
      Desde já agradeço e desculpe quaisquer "leiguisse".
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.