Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By RewelB
      Olá, gostaria de saber como faço pra que quando o usuário digite algo em um campo de texto a imagem fique girando. Eu tenho a imagem de uma engrenagem e queria que ela fizesse uma animaçãozinha no estilo da que tem nesse site: http://www.empsis.com.br/. Sou iniciante e peço desculpas se isso for muito simples de fazer. Estou usando PHP, HTML e CSS.
    • By JenneferBarbosa
      Pessoas, sou nova em PHP e queria que vocês me ajudassem com um exemplo. Tenho um array com um token e cada token possui um limite diário de 25 consultas. Então, eu criei 10 tokens para que as consultas sejam 250 consultas por dia. Porém, eu preciso verificar se cada token atingiu o limite de 25 e então partir para outra chave do array. Quando o limite de todos for batido, dizer para o usuário que ele atingiu o limite e que a nova consulta será feita no outro dia. Se alguém tiver como me ajudar com um exemplo. Ficarei muito feliz e grata! 
      $token = [ 'aaaaaaa' , 'bbbbbbb' , 'cccccc' , 'dddddd' , 'eeeeee' , 'fffffff' ];  
    • By drx
      Olá pessoal!

Pergunta:  Dá para desenvolver qualquer tipo de sistema web com WordPress?
      Por exemplo: Quero desenvolver um sistema multinível. É tranquilo?
      Aguardo.
    • By thgsousa3122
      <?php $url = 'www.site.com'; $dadosSite = file_get_contents($url); echo $dadosSite; ?> <script type="text/javascript"> window.onload = function(){ var x = document.getElementsByClassName("fraction")[0].innerHTML= "100"; } </script> Glr tenho esse codigo, eu queria alterar o conteudo que tem como classe "fraction", porem ele nao da resposta, alguem tem alguma sujestão?
    • By brunoogm
      Pessoal, vou iniciar um desenvolvimento mobile usando Xamarin
      e gostaria de saber se alguém conhece alguma maneira
      ou tenha algum doc. de como utilizar PHP e MySql (e se necessário Json)
      para realizar um CRUD e a partir daí eu poder me entender com a plataforma...

Desde já obrigado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.