Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_Cyber

Copiar imagens para a media de todos os sites em uma rede multisite

Recommended Posts

Bom dia, preciso copiar alguns posts entre os meus sites em uma rede multisite, até ai tudo bem, porém uso o plugin ACF(Advanced Custom Fields) pra associar a imagens a post, porém a imagem não é encontrada nos outros sites porque ela não faz parte da media do site, tem como eu copiar a imagem para a media?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por chalamisterio
      Oi boa noite sou novo na programação e também no javaScript.
      Estou tentando fazer um Exercício onde é digitado a quantidade de Alunos é adicionada.
      Após a isso é digitado o nome do aluno e suas três notas.
      O programa deve calcula a média e dizer o status do aluno. Se é aprovado ou em exame e reprovado.
      o código parece estar corrento mas não exibe não na tela.
      Acho que nem entra no Loop do for
      Mas se alguém puder me ajudar fico grato
       



    • Por Hashira do Vento
      O exercício pede o que eu faça um código com uma matriz, onde eu peça uma linha qualquer ao usuário, e nela será feito a soma ou média dos elementos contidos.
      O problema é na hora da decisão do usuário na hora de escolher entre média ou soma, escrevendo a letra inicial de uma dessa palavras em maiúsculo. O "If" simplesmente não funciona, e eu acho que seja essa minha dificuldade, pois quando tirei o if, a soma funcionou normalmente (com o código atual a soma fica igual a zero no printf final). E sim, eu pesquisei a fundo sobre o tipo char, mas mesmo assim não consegui resposta alguma para a solução do meu problema :/
      Segue o código:
      Obs: Claramente, o meu código não está terminado (ainda falta pôr a parte da média), a partir do momento em que eu solucionar esse problema principal, creio que conseguirei finalizá-lo sem mais contratempos.
       
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <locale> int main (void){ setlocale (LC_ALL, "Portuguese"); float M [2][2], media; int lin, x, soma1, soma2; char op[5]; printf ("Preencha a matriz: \n"); for (int l = 0; l<2; l++) { //linha for (int c = 0; c<2; c++ ) { //coluna scanf ("%f", &M[l][c]); } } printf ("Que operação você quer? S ou M?\n"); //Entrada do char, escolha da operação scanf ("%s", op); printf ("Em qual linha da matriz a operação deve ser realizada?\n"); scanf ("%d", &x); for (int l = x; l==x; l++) { for (int c = 0; c<2; c++ ){ printf ("%f \n", M[l][c]);//só mostrando os numeros da linha (ignore) if (op=="S") //tenho quase certeza que o problema se encontra aqui soma1= M[l][c]+soma1; } } printf ("O resultado da soma deu %d", soma1); //e na hora de mostrar a soma, ela sempre aparece como zero }
    • Por eliezertradutor
      Pessoal estou com problemas ao fazer um programa para calcular a media de duas notas. Segue o codigo:

      int main(int argc, char *argv[]) {
          float nota1,nota2, media;
          printf ("Digite a primeira nota");
          scanf ("%d", &nota1);
          do {
              printf ("digite 1 como nota\n");
              scanf ("%d", &nota1);
          } while (nota1==0);
          if (nota1 !=0)
          {
              printf ("digite a nota 2\n");
              scanf ("%d", &nota2);
              
          }
              media=(nota1+nota2)/2;
              printf ("a media eh %d.2\n ",media);
          return 0;
          
          
          
      }
      Ele compila legal e roda. Só que aparece a mensgem "Digite 1 como nota que só deveria aparecer quando o usuário digitasse 0 (Zero).
        a ideia é que o usuario nunca possa registrar zero como nota, no minimo 1.
    • Por eduardomc
      Prezados, mantenho (na raça) um site baseado em Wordpress com o recurso Multisite. Eu preciso exibir a quantidade de comentários de um site (2) em outro... Já procurei na internet e achei essas informações (http://www.codecheese.com/2013/11/wordpress-get-total-comment-count/) mas meus conhecimentos são bem limitados e eu nem sei por onde começar a inserir isso tudo... Vocês poderiam me ajudar? E se possível fazer o resultado disso em um shortcode para eu poder colocar onde quiser... 
      Desde já agradeço
       
      Get Site Total Comments
      This will display total comments from current site in single installation or multi-install (multisite).
        $comments = wp_count_comments(); echo 'Comments for site <br />'; echo 'Comments in moderation: ' . $comments->moderated . '<br />'; echo 'Comments approved: ' . $comments->approved . '<br />'; echo 'Comments in Spam: ' . $comments->spam . '<br />'; echo 'Comments in Trash: ' . $comments->trash . '<br />'; echo 'Total Comments: ' . $comments->total_comments . '<br />'; Get Total Comments in Multisite
      We can use the code above from current blog, but if we want to count the comments from other blog id (example: 2), we need to supply the table prefix for it.
        global $wpdb; $blog_prefix = $wpdb->get_blog_prefix(2); $count = $wpdb->get_results( "SELECT comment_approved, COUNT(*) AS num_comments FROM {$blog_prefix}comments GROUP BY comment_approved", ARRAY_A ); Example result using $wpdb query:
      print_r( $count ); array( [0] => array( [comment_approved] => 1 [num_comments] => 5 ) [1] => array( [comment_approved] => spam [num_comments] => 1 ) [2] => array( [comment_approved] => trash [num_comments] => 1 ) )
    • Por jonata paulino
      Eu tenho 4 colunas com valores numéricos e gostaria de tirar a média linha por linha dessas colunas e criar uma nova com essas médias.
      Obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.