Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_Cyber

Copiar imagens para a media de todos os sites em uma rede multisite

Recommended Posts

Bom dia, preciso copiar alguns posts entre os meus sites em uma rede multisite, até ai tudo bem, porém uso o plugin ACF(Advanced Custom Fields) pra associar a imagens a post, porém a imagem não é encontrada nos outros sites porque ela não faz parte da media do site, tem como eu copiar a imagem para a media?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por chalamisterio
      Oi boa noite sou novo na programação e também no javaScript.
      Estou tentando fazer um Exercício onde é digitado a quantidade de Alunos é adicionada.
      Após a isso é digitado o nome do aluno e suas três notas.
      O programa deve calcula a média e dizer o status do aluno. Se é aprovado ou em exame e reprovado.
      o código parece estar corrento mas não exibe não na tela.
      Acho que nem entra no Loop do for
      Mas se alguém puder me ajudar fico grato
       



    • Por Hashira do Vento
      O exercício pede o que eu faça um código com uma matriz, onde eu peça uma linha qualquer ao usuário, e nela será feito a soma ou média dos elementos contidos.
      O problema é na hora da decisão do usuário na hora de escolher entre média ou soma, escrevendo a letra inicial de uma dessa palavras em maiúsculo. O "If" simplesmente não funciona, e eu acho que seja essa minha dificuldade, pois quando tirei o if, a soma funcionou normalmente (com o código atual a soma fica igual a zero no printf final). E sim, eu pesquisei a fundo sobre o tipo char, mas mesmo assim não consegui resposta alguma para a solução do meu problema :/
      Segue o código: