Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AnibalJR

Opencart - 1 Produto vários volumes no frete

Recommended Posts

Como proceder no opencart quando meu produto é desmontável e vai para o cliente em varias partes(volumes), pois ja percebi que no opencart, só consigo descrever 1 volume por produto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/02/2017 at 18:26, João Batista Neto disse:

na verdade é o calculo de cubagem, tenho alguns produtos que na hora de enviar para a transportadora, quando desmonta vai em varias caixas de volumes distintos, e precisava calcular a cubagem de todos no opencart, mas no opencart só consigo lançar uma medida por produto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Lenon John
      Detalhe importante:
      Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG incorreta, ai eu recebo um retorno informado que as credenciais estão incorretas.
      Se eu digito MINHA_CHAVE_JADLOG corretamente, não recebo nenhum retorno.

      $dados = [
        'frete' => [
          'cepori' => '29010070',
          'cepdes' => '29300040',
          'frap' => '',
          'peso' => 2,
          'cnpj' => '00000000000100',
          'conta' => '000001',
          'contrato' => '',
          'modalidade' => 4,
          'tpentrega' => 'D',
          'tpseguro' => 'N',
          'vldeclarado' => 100,
          'vlcoleta' => ''
        ]
      ];
      $postfields = http_build_query($dados);
       
      $header = array();
      $header[] = 'Authorization: Bearer MINHA_CHAVE_JADLOG';
      $header[] = 'Content-Type: application/json';
      $header[] = 'description:';
       
      $curl = curl_init('https://www.jadlog.com.br/embarcador/api/frete/valor/');
      curl_setopt($curl, CURLOPT_HTTPHEADER, $header);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_POST, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
      curl_setopt($curl, CURLOPT_POSTFIELDS, $postfields);
       
      $exec = curl_exec($curl);
      $jadlog = json_decode($exec);
       
      curl_close($curl);
       
      print_r($jadlog);
    • Por MarceloEBM
      Baixei a tabela do melhorenvio e adaptei para o formato da webcontinental que eles disponibilizam, enviei para o gerente de conta e ele disse que rodou, não atualizou e não tem nenhuma mensagem de erro pra me passar.
       
      Posso estar fazendo errado, alguém tem alguma experiencia com esta tabela de frete?
    • Por Caio Vargas
      Olá pessoa tudo beleza
      Estou criando um ecommerce porém estou com uma dúvida de como posso calcular o frete altura largura e comprimento de vários produtos no carrinho fiz a comparação do site dos correios e está dando diferença mínima de 4 reais alguém pode me ajudar ?
    • Por dutopfave
      Galera tenho um carrinho de compras que calcula o frete tudo certinho, faço isso utilizando ajax, dando sucesso ele me retorna na pagina os método PAC e SEDEX com a opção de seleciona qual eu quero, ai q ta o problema, preciso que quando clica um dos dois possa ser carregado a pagina ou carrega em ajax, só que não to conseguindo, segue imagem de como está

    • Por Ramael
      Olá, boa tarde.
       
      Tenho um site em OpenCart e tenho um módulo para avisos, mas esse módulo só me exibe o nome do produto e preciso que ele me mostre também o código. Consegui fazer uma adaptação para que ele me mostrasse somente o código, aí fica OU código OU nome, mas seria interessante que mostrasse os dois. Analisando todos os arquivos achei a função responsável por trazer do banco de dados o nome do produto, agora gostaria de acrescentar nessa mesma função, que ela trouxesse de outra tabela, o código. Como faço isso?
       
      Essa é a função original que traz o nome do produto:
      public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.name AS product_name, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product_description pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' AND pd.language_id = '".(int)$this->config->get('config_language_id')."' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; }  
       
      Essa é a modificação que fiz para exibir o código do produto:
       
      public function getAviseme() { $query = $this->db->query("SELECT DISTINCT p.product_id, pd.model AS product_model, COUNT(a.email) AS emails, a.aviseme_id, a.option FROM " . DB_PREFIX . "aviseme a INNER JOIN " . DB_PREFIX . "product p ON p.product_id = a.product_id LEFT JOIN " . DB_PREFIX . "product pd ON (p.product_id = pd.product_id) WHERE a.status = '1' GROUP BY p.product_id"); return $query->rows; } Agora quero juntar as duas coisas, pra que eu possa mostrar os dois valores. Aí no arquivo PHP eu colocaria mais um valor no Array e no TPL mais uma variável. Separado funciona.
       
      Desculpem a ignorância, acredito que não deva ser algo tão complicado, mas é que não conheço isso. Pra mim tudo é grego.
       
      Grato.
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.