Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por luigiferrari
      Gostaria de fazer um programa onde o usuário digitaria o tamanho de conjuntos e quantas linhas possui os conjuntos, exemplo:

      Seguindo, o programa perguntaria qual conjunto o usuário quer adicionar o valor, e então o valor seria adicionado nas linhas, e qnd cheio, seria o FIFO.
      Mas minhas principais duvidas seriam:
      1- Como eu crio um vetor dentro de outro (não necessariamente precisa ser um vetor, aceito sugestões de como fazer isso)
      2- Caso eu faça com o vetor, teria que gerar x vetores, por exemplo, caso o usuário colocasse em "qts conjuntos: 5" teria que criar 5 conjuntos(vetores) diferentes. Como faço isso?!
      Lembrando aceito qualquer sugestão, estou fazendo em C# mas tbm entendo de Python e PHP caso tenha alguma ideia.
    • Por joaoluizbt
      Eu tenho um campo com vários itens separados por vírgula,

      Qtd
      UM
      Descrição
                     1,2                                 
                 caneta,papel          
      mas preciso que eles sejam exibidos no formulário um embaixo do outro.

      Qtd
      UM
      Descrição
           1 2                                 
      caneta
      papel          
      Existe alguma forma de fazer isso só com html?
       
      o meu código apenas aponta para o campo e a informação já vem assim separada com vírgula. Como alterar?
       
      <td style="width: 10.58%; padding: .75pt .75pt .75pt .75pt;" width="10%">
      <p class="MsoNormal">            {{db.field123}}           </p>
      </td>
       
    • Por Hulkstar
      Opa pessoal,tudo bem,estou tentado emitir uma lista de usuários conectados pelo socketio,porém eu até consegui,porém consegui apenas passando um object,que no caso seria o id do usuário,eu queria passar o id e o nickname do usuário,já fiz algumas tentativas,porém sem sucesso,se alguém poder me dar uma ajuda nessa parte,é a unica coisa que está faltando para meu projeto ficar pronto.
      var users = []; io.on("connection", function(socket){ console.log("User connected: ", socket.id); socket.on("user_connected", function(username){ socket.username = username; users[username] = socket.id; io.sockets.emit("user_connected", Object.keys(users)); }); }); function enterName(){ io.emit("user_connected", idUser); return false; } io.on("user_connected", function(users){ $("#lista_usuarios").empty(); $.each(users, function(indice){ opcao_usuario = ""+users[indice]+"<br />"; $("#lista_usuarios").append(opcao_usuario); }); }); Obrigado!
    • Por helkton
      oi galera, como criar uma listagem de mesas disponíveis ou produtos cadastrados pra uma lanchonete e restaurante
       
      tipo esta imagem abaixo no caso é de um hotel, mais o esquema seria o mesmo, só mudando o ramo de atividade rsss
       

    • Por joaquim_bezzera
      Estou fazendo um trabalho para a faculdade criando uma estrutura de cadastro de uma corrida. Já consegui fazer grande parte mas não consigo resolver esses pontos. Alguém saberia resolver?

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.