Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrendonPawn

[Resolvido] Expandir tamanho da WindowForm

Recommended Posts

Boa tarde, venho através desta postagem pedir ajuda com c#. Desenvolvi um form com uma imagem de 1366x768 como background. O que acontece é que quando eu abro a aplicação em um monitor de (por exemplo) 1440x900 a minha aplicação fica bugada fazendo uma especie de background-repeat já que o background do form é de 1366x768.

Não sei se ficou claro a minha dúvida, mas o meu caso é o mesmo que ocorre quando você coloca uma imagem de fundo no windows e ele te pergunta se você quer centralizar, expandir, etc... no meu caso quero expandir a imagem, e todos os elementos da form para preencher toda a tela.

 

Grato desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por mr22robot
      Ola caros amigos. 
      Estou com uma dúvida aqui que embora nao tenho achado ainda uma resposta, acredito que haja.
      Estou estudando a tão sonhada linguagem de programação asp.net core mvc. Linguagem essa que demorei 5 anos pra iniciar os estudos rsrs.
      Mas estou agarrado em uma situação. 
      Estou usando como base de dados nos meus estudos um banco Oracle. Que já tem algumas informações nele. Utilizei o SCAFFOLD para criar as classes e o contexto baseado no banco e tabelas existentes. 
      Porem agora na fase das consultas, estou perdido em como utilizar o IN que eu utilizo no oracle; no LINQ.
      Ex: 
      SELECT CODPROD,DESCRICAO FROM PRODUTO WHERE CODPROD IN(1,2,3,4,5,6) Como eu utilizo esse filtro com uma restrição de códigos de produtos? no caso o where codprod in(1,2,3,4,5,6) ?.
      Desde já obrigado pela ajuda.
    • Por luiz monteiro
      Bom dia!
       
      A questão é a seguinte, tenho o seguinte form 
       
      <form onsubmit="return false;" action="./busca.php" method="post" name="buscar" id="buscar">
       
                 <input type="text" name="texto">
       
                <button>Executa</button>
       
      </form>
       
      Que está funcionando perfeitamente com a seguinte estrutura do script abaixo
       
        var form = document.getElementById('buscar');
       
        form.addEventListener('submit', function(e)
        {
            e.preventDefault();
       });
       
       
      O que preciso, é saber como submeter esse mesmo formulário ao clicar em button fora do form sem modificar esse script?
       
      <button id="fora_do_form">Submeter o form</button>
       
       
      Agradeço desde já!
       
       
    • Por luis0101010
      1.      Programe uma função que recebe um número inteiro e verifica se todos os dígitos deste número são iguais ou diferente e liste eles em ordens crescentes.
      Obs: Código fonte com no mínimo de 10 dígitos.
       
      Como exemplo, os números 456, −235, e 5 satisfazem esta condição, enquanto que o número 6 não.
       
      2.      Crie também a função main que recebe o valor do número digitado pelo usuário e exibe na tela uma mensagem informando se os dígitos deste número são iguais.
       
      Exemplo:
      --Exemplo 1:
      Informe um número:
      -555
      Numero informado possui todos os dígitos iguais
      --Exemplo 2:
      Informe um número:
      67
      Número informado não possui todos os dígitos iguais
    • Por GOD
      Quero pegar o dado:
      CHEGADA e SAÍDA do form 1 e colocar para ser exibido no campo;
      DATAS DA ESTADIA no form 2.
      e
      ADULTO E CRIANÇA também do form 1 para o form 2
      Como faço isso sem utilizar banco de dado. Se possível somente com html, css. E se não for possível pode entrar o Javascript ou como possível for. 
       
      Desde já agradeço. 
       
       
      Form 1
       
       
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <!---------------------------------- FORMULARIO 1 ------------------------------------------------> <form class="reserva-form" action="" method="post"> <fieldset class="fiesdeset"> <div class="reserva-form-chegada"> <label class="reserva-form-chegada-label">Chegada ↴</label> <br /> <input type="date" /> </div> <div class="reserva-form-saida"> <label class="reserva-form-saida-label">Saida ↴</label> <br /> <input type="date" /> </div> <div class="reserva-form-adulto"> <label class="inicio" style="margin: 0">Adultos</label> <select name="ad" id="adultos"> <option value="1" selected="">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> </select> </div> <div class="reserva-form-crianca"> <label class="inicio" style="margin: 0">Crianças</label> <select name="ch" id="nCrianca"> <option value="0" selected="selected">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select> </div> <div class="reserva-form-pesquisar"> <button type="submit" class="botao-pesquisar type=" submit" id="bt-pesquisa" data-enabled="enabled"> Pesquisar </button> </div> <div class="reserva-form-check-in"> <a href="form-cadastro.html" class="botao-checkin" target="_blank">Pré-checkin</a> </div> </fieldset> </form> </body> </html>  
       
      Form 2
       
       
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <!------------------------------ FORMULARIO 2 ---------------------------------------------------> <form class="reserva-form" action="" method="post"> <fieldset class="fiesdeset"> <div class="reserva-form-estadia"> <label class="reserva-form-estadia-label">DATAS DA ESTADIA ↴</label> <br /> <input type="text" name="estadia" value="10/06/2022 - 10/07/2022" /> </div> <div class="reserva-form-quarto"> <label class="reserva-form-quarto-label">   QUARTOS E HÓSPEDES ↴</label> <br> <label class="inicio">  Nº de Quartos</label> <select name="ad" id="quarto"> <option value="1" selected="">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> </select> </div> <div class="reserva-form-adulto"> <label class="inicio">Adultos</label> <select name="ad" id="adultos"> <option value="1" selected="">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> <option value="6">6</option> <option value="7">7</option> <option value="8">8</option> <option value="9">9</option> <option value="10">10</option> </select> </div> <div class="reserva-form-crianca"> <label class="inicio" style="margin: 0">Crianças</label> <select name="ch" id="nCrianca"> <option value="0" selected="selected">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> </select> </div> <div class="reserva-form-crianca"> <label class="inicio">&nbsp Nº de Crianças 0 aos 12 Anos</label> <select name="ch" id="nCrianca"> <option value="0" selected="selected">0</option> <option value="1">1</option> <option value="2">2</option> <option value="3">3</option> <option value="4">4</option> <option value="5">5</option> <option value="6">6</option> <option value="7">7</option> <option value="8">8</option> <option value="9">9</option> <option value="10">10</option> </select> </div> <div class="reserva-form-pesquisar"> <button type="submit" class="botao-pesquisar type=" submit" id="bt-pesquisa" data-enabled="enabled"> Buscar </button> </div> </fieldset> </form> </body> </html>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.