Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por RodriAndreotti
      Bom dia, pessoal!
       
      Primeiramente, gostaria de me desculpar se postei no lugar errado e solicitar aos moderadores, que caso este tópico não se aplique aqui, movam para a seção correta, pois não consegui achar uma seção que mais se enquadrasse, e como o ambiente de produção seria para PHP, achei que poderia ter um retorno por aqui.

      Estou pensando em substituir minha revenda de hospedagem na locaweb, estou tendo vários problemas com demora para liberação de recursos que preciso (mais de ano) e atualização de serviços incompleta, por uma instância do Google Cloud Compute Engine, porém estou com uma dúvida tremenda na questão de tráfego.

      Estive mensurando lá no painel deles para ter uma estimativa de preços, e para o cenário que tenho atualmente uma instância g1-small com 130GB de HD supre as necessidades, tendo a possibilidade de aumentar isso posteriormente.

      A minha grande dúvida é, esta instância tem alguma limitação de tráfego de rede? Sei que as conexões de entrada o google não cobra, mas e as de saída para a disponibilização como Web Host?
      Seria necessário que eu contratasse também algo da guia Networking?

      Alguém aqui que já trabalhou com os serviços de cloud do Google saberia dar esta informação?
       
      Desde já obrigado pela ajuda
    • Por leoamrl
      Alugo um servidor dedicado para minha empresa e no momento eu trabalho com revenda de hospedagem para sites.
      Existe algum outro serviço que eu posso oferecer usando esse servidor?
    • Por jessica_silva
      Preciso de uma Revenda de Hospedagem com bom preço e, se possível, que tenha um bom atendimento ao cliente no Brasil. Também seria muito bom se a revenda de hospedagem oferecer 30 dias grátis para testes. Pelo que eu vi, a diferença de preço é enorme entre as revendas (windows e linux), isso me deixou confusa, não sei qual é a melhor revenda de hospedagem para mim.

      A revenda será usada para hospedar vários sites com um nível de acesso baixo/médio, por isso se for uma revenda ilimitada, onde possa hospedar quantos domínios eu quiser, poderei economizar dinheiro.

      Alguém conhece um boa revenda de hospedagem ilimitada?

      Das empresas abaixo, qual vocês me recomendam?

      - Hostdime
      - Hostgator
      - UOL Host
      - Kinghost
      - Locaweb

      Quem tiver experiência com revendas me indique boas empresas, por favor.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.