Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsales_123

Aplicativo Notificação

Recommended Posts

Boa noite galera, criei um aplicativo de notificação e estou com problema na parte de notificar o aplicativo pela Web, já hospedei o site ele ta gerando o token normal, o problema esta na parte de enviar a notificação não mostra nenhum erro, só não envia a mensagem...

Alguém pode me ajudar....

 


<?php


require "init.php";
$message = isset($_POST['message']) ? $_POST['message'] : '';
$title = isset($_POST['title']) ? $_POST['title'] : '';
$path_to_fcm = 'http://fcm.googleapis.com/fcm/send';
$server_key = "A*************************************************************0G";
$sql = "select fcm_token from fcm_info";
$result = mysqli_query($con,$sql);
$row = mysqli_fetch_row($result);
$key = $row[0];

$headers = array(
    'Authorization:key=' .$server_key,
    'Content-Type:application/json'    
    );

$fields = array('to'=>$key,
            'notification'=>array('title'=>$title,'body'=>$message));
            
$payload = json_encode($fields);

$curl_session = curl_init();
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_URL, $path_to_fcm);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_POST, true);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_IPRESOLVE, CURL_IPRESOLVE_V4);
curl_setopt($curl_session, CURLOPT_POSTFIELDS, $payload);

$result = curl_exec($curl_session);

curl_close($curl_session);
mysqli_close($con);
                
            
?>
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Ferdz-Agencia-Digital
      Estou desenvolvendo um APP  (Kotlin) e  preciso que após 3 minutos de inatividade e ele se feche. Isso é possível ?
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, estou baixando arquivos que estão em uma hospedagem própria para serem acessados por um aplicativo que estou desenvolvendo (consigo fazer normalmente utilizando os comandos citado mais a baixo), porém os arquivos ficam salvos na pasta padrão de DOWNLOADS do Android, minha intenção não é ficar acumulando estes arquivos no aparelho, ou esperar que o usuário exclua manualmente, gostaria em salva-los em uma pasta interna do aplicativo para que seja possível excluir automaticamente pelo próprio aplicativo, já tentei como alternativa excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS, mas não consegui...
       
      Segue o código que estou usando para baixar os arquivos, queria adaptar para baixar direto na pasta interna do aplicativo, ou como alternativa caso isso não seja possível, conseguir excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS do Android...
       
      String url = "https://www.site.com/arquivo.pdf"; //Arquivo que vou baixar DownloadManager.Request request = new DownloadManager.Request(Uri.parse(url)); request.setDescription("Alguma descrição"); request.setTitle("Algum titulo"); //A notificação de conslusão só esta disponível a partir da API 11 if (Build.VERSION.SDK_INT >= Build.VERSION_CODES.HONEYCOMB) { request.allowScanningByMediaScanner(); request.setNotificationVisibility(DownloadManager.Request.VISIBILITY_VISIBLE_NOTIFY_COMPLETED); } //Salvando o arquivo no diretório de Downloads request.setDestinationInExternalPublicDir(Environment.DIRECTORY_DOWNLOADS, "arquivo.pdf"); DownloadManager manager = (DownloadManager) getSystemService(DOWNLOAD_SERVICE); manager.enqueue(request);  
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, alguém poderia me ajudar com esse problema? 
       
      Estou fazendo um aplicativo bem simples em que sua única função será criar uma pasta no celular (em local acessível pelo gerenciador de arquivos do usuário), e posteriormente copiar arquivos de outro local ou rede e colocar nesta pasta.
       
      Fiz algumas pesquisas, mas por incrível que pareça não encontrei algo que tenha funcionando. Também tenho dúvidas sobre qual seria o equivalente ao "C:/" do Android.
    • Por glocatelli
      Boa tarde,

      Preciso desenvolver um app com os parâmetros descritos na tabela e estou com dificuldade de pensar uma forma de fazer isso, pensei em vários "If's" para classificar o conforto térmico, mas como existem resultados que se repetem em mais de uma classificação acabei descartando esse caminho.
      Se possível me deem dicas de como os senhores procederiam =D

    • Por Marshalls
      Olá.
      Eu adoro ouvir música, então quero escolher o melhor aplicativo de música para o meu telefone. Alguém sabe quais aplicativos são adequados para telefones Android? spotify Techbigs, por exemplo, youtube premium em https://techbigs.com/10-best-music-players-for-android-in-2021.html
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.