Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por 4Unknow
      Boa noite galera, como vai? 
      Eu tenho um site, onde o domínio principal dele é apenas .com
      adquiri o .com.br mas gostaria que se alguém chegasse no .com.br através de algum canal, levasse automaticamente para o .com apenas.

      É possível?

      obrigado a toda comunidade por enquanto.
    • Por CiganoA3
      Eu tenho uma situação estranha, que até estou com dificuldades de explicar. Mas vamos la.
       
               Tenho um código ajax que é igual ao que coloquei aqui mudando só endereço da url que fiz para testar este erro que está acontecendo na aplicação. O que ocorre, e que tudo funciona, os dados são coletados, o ciclo dos eventos ocorrem sem problemas, mas ao final do ajax ele redireciona a pagina para ela mesma como uma copia com os parâmetros na url. Vou tentar exemplificar para deixar claro. Vamos supor que tenha um formulário com estes parâmetros de inputs nome e telefone que não tem nada haver com o ajax. O ajax ao completar muda o endereço da url do browser,  algo como isso.  http://endereçodapagina.php?nome=xxxxx&telefone=99912345, carregando a pagina novamente. E este é o comportamento inesperado. E como podem ver o código e muito simples e não vejo razão para este comportamento.
      function OpenParam(idproxima,statusAlvo){ let pf_id=$("#sf_id").val(); let urlRegras="endereco_alvo.php/"+pf_id+"/"+idproxima; $.ajax({ type:"GET", url:urlRegras, success:function(data, textStatus, request){ alert("sucesso"); }, error:function(data){ alert("error"); }, complete:function(xhr, textStatus){ alert("complete"); } }); }  
               
    • Por wcrodrigues
      Salve a todos,
      Sou novo no Fórum Imasters  e iniciante em PHP, preciso de uma ajuda para solucionar um problema. Recentemente migrei um sistema de um domínio (periodico.ebras.bio.br/ojs) para outro (entomobrasilis.org), ambos tem https e preciso redirecionar as chamadas do acesso do primeiro para o segundo. O padrão da URL é a quase mesma mas muda apenas o domínio.
      Desta forma preciso implantar no primeiro domínio um arquivo index.php que receba o o link e redirecione para o outro domínio, como segue abaixo
      Chamada de acesso: https://www.periodico.ebras.bio.br/ojs/index.php/ebras/article/view/ebrasilis.v13.e0889
      Endereço de Redirecionamento: https://www.entomobrasilis.org/index.php/ebras/article/view/ebrasilis.v13.e0889
      Em tempo, ambos site são de minha gestão, apenas o primeiro ficou obsoleto e o server não estava atendendo, além da necessidade de um domínio independente.
      Como disse sou iniciante em PHP e não seu por onde começar. Tenho estudado, mas preciso de uma solução pontual e a curto prazo.
      Forte abraço a todo e espero ajuda,
    • Por Flameisnot
      Então, estou com uma dúvida, eu coloquei um a HREF=“#” dentro de um button para redirecionar para outra página .html, porém ele só redireciona se clickar no texto do a, se eu clickar no corpo do button ele não redireciona, e se eu colocar o a por fora da tag do button, ele simplesmente não funciona, já vi um método através do js usando o window.locate porém ele só redireciona para um url já hospedado na internet, não consigo colocar ele para puxar um .html off, alguém poderia me ajudar?
    • Por Grifo Web
      Quero que o Switch identifique a page atual do site tipo o domínio é "exemplo.com/10"  o switch a identificar tal link ira redirecionar para outro link  tipo "exemplocompra.com" sempre na pegada da page tipo o domínio e o "/algumacoisa" que o shiwtch vai identificar para o redirecionamento, se alguém puder ajuda eu agradeço.
       
       
       
       
       
                  
                  switch ('/') {
                    case '/30':
                      return redirect("https://exemplo.com.br/3011");
                      break;
                    case 'view990':
                      return redirect('https://exemplo.com.br/9111');
                      break;
                         case '/9902':
                      return redirect('https://exemplo.com.br/992321');
                      break;
                    case '/50':
                    default:
                      return redirect('https://exemplo.com.br/111');
                      break;
                  }
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.