Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Czarbitcoin

Alguem Pode me Ajudar Com Este Codigo

Pergunta

Olá Amigos Sou Novo Por Aqui e esta e minha primeira pergunta .... nem sei se posto no local adequado ,se nao  favor desculpem me...

 

pessoal eu ja estou a uma semana tentando resolver sozinho este pepino chamado USER_ID   ...e tudo que eu faço da um erro na url 

eu preciso puxar o ID dos usuarios para um identificaçao unica ..... para ele retornar um postback para mim com usuario que completou alguma oferta dentro do meu wordpress receber os creditos...... so que   tudo que eu coloco ai nao funciona ........exemplo  %USERNAME%  [USERNAME] este codigo nao aceita caracteres como por cento cochetes ets ..... se alguem puder me ajudar    obrigado....

so mais uma coisa eu preciso que ele reconheça do data base ....

 

<iframe src="http://www.offertoro.com/ifr/show/737/USER_ID/594" frameborder="0" width="860" height="2400" ></iframe> 

BE SURE YOU REPLACE "USER_ID" WITH YOUR OWN USER'S ID.

 

CERTIFIQUE-SE DE SUBSTITUIR "USER_ID" COM IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostas a esta questão

Recommended Posts

entao tudo que preciso para isso dar certo e o maldito User_ID pra identinficar todos os usuarios do WPDB.....eu estou usando PHP lá nos codigos......... exemplo :

 

<?=$userdata[0]['userid'];?> isso funciona bem e gera o id do admin   porem o iframe  fica em uma janela mini.......... 

Veja neste exemplo de codigo abaixo....

eu tenho um chamada post back perfeita mas nao tenho o maldito user Id do data base do word press pra creditar os usuarios em tempo real .........

<?php 

include_once("config.php");  

$SECRET = e98ed27e53bd1a33fd6b855716ef4db1;  
$sig = md5($_REQUEST['id'] . ':' . $_REQUEST['new'] . ':' . $_REQUEST['uid'] . ':' . $SECRET); 
$tranid = $_REQUEST['id']; 
$total = $_REQUEST['total']; 
$new = $_REQUEST['new']; 
$uid = $_REQUEST['uid']; 
$oid = $_REQUEST['oid']; 


if ($_REQUEST['sig'] == $sig){  

$query = mysql_query("SELECT * FROM wp_users WHERE wp_users_ logged-in='$logged-in')");  

if (mysql_num_rows($query) != 0)  
{  
mysql_query("INSERT INTO wp_users (wp_users_ logged-in, wp_users_balance) VALUE ('$logged-in','$new");  
}  
else 

mysql_query("update wp_users set wp_users_balance=wp_users_balance+'$new' where wp_users_id='$uid");  
}  
   echo "1"; 

else{ 
       echo "0"; 

?>

 

 

entao se alguem conhece  pode ajudar ..ou ate mesmo me pasar um prçamento para   ajudar me com isso ......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.