Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Rubinei API

GOOGLE MAPS API

Pergunta

PESSOAL,BOA NOITE

 

POR FAVOR,ALGUEM PODE ME AJUDAR?

ENCOTREI ESSE TUTORIAL NA WEB http://www.princiweb.com.br/demos/google-maps-api-v3-criando-mapa-personalizado/ 

 

E QUERIA SABER SE ALGUEM AQUI MEXE COM ISSO,PRECISO FAZER ALGO BEM BASICO,

 

QUERIA SABER SE TEM COMO AO CLICAR NO ICONE EU ADICIONAR UM LINK DE UMA RADIO PARA PODER REPRODUZIR O AUDIO SEM SAIR DA PAGINA.

 

AGRADEÇO.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Alan Quidornne
      Olá Amigos,
       
      Tenho enfrentado uma séria dificuldade ao utilizar o serviço "Autocomplete" do Google Maps API.
       
      Estou desenvolvendo um sistema de reserva de transfers(viagens de carro executivo) na qual o usuário informa a origem e destino de sua viagem e o sistema integrado com o Google Maps calcula o preço da viagem em questão .
       
      A dificuldade que estou tendo é limitar a exibição dos resultados do Autocomplete para locais restritos ao estado do Rio de Janeiro.
       
      Consigo tranquilamente limitar por país, mas para o território do Rio de Janeiro não consegui achar nenhuma função na documentação oficial que me atendesse nessa questão.
       
      Segue código do autocomplete.
      function initialize() { var options = { componentRestrictions: { country : "BR" } }; directionsService = new google.maps.DirectionsService(); var inputFrom = document.getElementById('from'); var autocompleteFrom = new google.maps.places.Autocomplete(inputFrom, options); autocompleteFrom.addListener('place_changed', function() { var place = autocompleteFrom.getPlace(); placeId1 = place.place_id; }); var inputTo = document.getElementById('to'); var autocompleteTo = new google.maps.places.Autocomplete(inputTo, options); autocompleteTo.addListener('place_changed', function() { var place = autocompleteTo.getPlace(); placeId2 = place.place_id; }); } Se alguém souber e puder fazer a gentileza de me auxiliar nessa questão, ficarei bastante agradecido.
    • Por Gabriel ''O Show''
      Estou com um quebra-cabeça para lidar: Quero fazer um Reverse Geocoding de modo que eu obtenha a localização atual do usuário e daí, com a latitude e longitude que é dado, gero um JSON com as informações. Com o JSON, eu obtenho a rua, o número e o bairro das coordenadas. O problema é que eu estou misturando muita coisa e eu não sei como faço todo esse processo no meu código-fonte e ele tá ficando uma bagunça. Alguém sabe como eu faço isso?
      OBS: Só peço que não respondam com PHP. Desde já, agradeço.
      Abaixo, o código-fonte em JavaScript e jQuery:
      function GetLocation() { // Obtém a localização do usuário a partir da confirmação do mesmo var retorno = document.getElementById("resultLocal"); if (navigator.geolocation) { navigator.geolocation.getCurrentPosition(loadPosition, loadError); } else { retorno.innerHTML = "Navegador não tem suporte a geolocalização." } } function loadPosition(position) { // Aqui, deveria ser feita a "conversão" da lati-long para o endereco. Tenho certeza que o problema tá aqui, mas não sei como consertar var linkText = "http://maps.googleapis.com/maps/api/geocode/json?latlng=" + position.coords.latitude + "," + position.coords.longitude + "&sensor=true"; var obj = jQuery.getJSON(linkText); console.log(obj.results.address_components[0]); } function loadError(error) { // Pro caso de dar algum erro na hora de carregar switch(error.code) { case error.PERMISSION_DENIED: document.getElementById("resultLocal").innerHTML="Usuário rejeitou a solicitação de Geolocalização." break; case error.POSITION_UNAVAILABLE: document.getElementById("resultLocal").innerHTML="Localização indisponível." break; case error.TIMEOUT: document.getElementById("resultLocal").innerHTML="A requisição expirou." break; case error.UNKNOWN_ERROR: document.getElementById("resultLocal").innerHTML="Algum erro desconhecido aconteceu." break; } }  
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.