Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por gvstavomachado
      Há um tempo que eu venho procurando um nome pra esse efeito, no afterlight, o aplicativo de editor de fotos chama-o de Chroma (imagem abaixo).
      Queria saber se alguém tem ideia de como se chama esse efeito ou de como posso chegar nesse efeito pelo photoshop
       
    • Por marjanasilva
      Oi!
      Eu sou bem inexperiente com o Photoshop, mas gostaria de aprender a fazer esse efeito de distorção nas imagens.
      Não sei se é um filtro. O mais próximo que consegui foi utilizando o efeito Pintura a Óleo, mas não fica como o resultado esperado.
       
      Enfim, qualquer luz será bem-vinda. E por favor, explique passo-a-passo, obrigada!  
      Tenho o Photoshop CS6.
       
       


    • Por wig07
      Olá amigos, estou bolando uma página de erro 404, para isso fiz uma imagem png, queria que ela se tornasse ajustável à qualquer dispositivo SEM QUE ELA DISTORÇA ou corte alguma parte dela.
       
      Se existe algum método possível, seria até melhor fazer várias imagens de tamanhos diferentes de modo que quando aberta àquela resolução, abra-se a imagem correspondente. Como por exemplo para PC uma widescreen para celular uma "compacta" tamanho iPhone.

      Enfim, estou usando isto:
       
      Quando abro no meu navegador está ok, no celular ele corta praticamente metade.
       
    • Por Lucas Hellison
      Pessoal, preciso fazer algo bem simples, forçar uma pagina imprimir no modo paisagem.
      Achei algumas solucoes na internet mas nenhuma funcionou corretamente.
      Alguem conhece alguma maneira que funcione na maioria dos navegadores?
       
      Desde ja agradeço!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.