Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dihstronda

Meu site wordpress não atualizar a homepage mesmo deletando cache

Recommended Posts

Meu site Wordpress não atualiza a home page e mesmo trocando de tema fica uns posters com um tema  e novos que posto com tema atual mesmo deletando o cache da pagina e do navegador fica do mesmo jeito não sei mais o que fazer já tentei vari os fóruns para tentar resolver e nada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por Felipe Medeiros
      Eu criei um tema filho, mas está me dando dor de cabeça, não é o que eu esperava, acho muito mais facil alterar o tema pai, mas pra isso preciso que ele pare de receber atualizações. Qual codigo devo alterar
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.