Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Thiago Duarte
      Oi, gostaria de arrastar imagem e ao soltar formar bloco html, meu bloco de html ficaria com nome, content-1.html, content-2.html, etc
       
      Alguem pode me ajudar?
    • Por ILR master
      Boa tarde, pessoal.
      Espero que todos estejam bem.
       
      Seguinte:
      Tenho a seguinte consulta:
       
      $usuarios= "SELECT * FROM usuarios";
      $query= mysqli_query($conexao, $usuarios) or die ("Usuário não encontrado");
      $usuario = mysqli_fetch_array($query);
       
      Quero pegar apenas o campo 'nome' da tabela 'usuarios' e colocar todos os resultados da seguinte forma:
       
      $nomes = array("Rafael", "João", "Maria", "Pedro", "Patricia", "Camila");
       
      Agradeço desde já.
      Abs
       
       
    • Por ILR master
      Salve galera.
       
      Vou publicar um evento e quero colocar um Cronômetro regressivo que mostre em tempo real os dias, horas e minutos que faltam para determinada data, tipo:.
      Faltam 5 dias, 12:30:00 para inauguração.
       
      Qdo chegar no dia, quero que apenas apareça uma mensagem.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por gersonab
      bom dia
      tenho uma aplicação onde gero um arquivo em pdf, gostaria de recuperar a url do pdf q foi criado, pois quando este é criado ele abre automaticamente e ou ja faz o download do mesmo, preciso da url para enviar para outros.
      <button type="button" class="btn btn-outline-primary" onclick="createPDF();">Imprimir</button> <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/jspdf/1.4.1/jspdf.min.js"></script> <script src="https://cdn.jsdelivr.net/npm/canvas2image@1.0.5/canvas2image.min.js"></script> <script language="javascript"> (function($){ $.fn.createPdf = function(parametros) { var config = { 'fileName':'html-to-pdf' }; if (parametros){ $.extend(config, parametros); } var orig = $(this); var widthOrig = $(orig).width(); $(orig).width(900); var quotes = document.getElementById($(orig).attr('id')); html2canvas(quotes, { onrendered: function(canvas) { var pdf = new jsPDF('p', 'pt', 'letter'); for (var i = 0; i <= quotes.clientHeight/900; i++) { var srcImg = canvas; var sX = 0; var sY = 900*i; var sWidth = 900; var sHeight = 900; var dX = 0; var dY = 0; var dWidth = 900; var dHeight = 900; window.onePageCanvas = document.createElement("canvas"); onePageCanvas.setAttribute('width', 900); onePageCanvas.setAttribute('height', 900); var ctx = onePageCanvas.getContext('2d'); ctx.drawImage(srcImg,sX,sY,sWidth,sHeight,dX,dY,dWidth,dHeight); var canvasDataURL = onePageCanvas.toDataURL("image/png", 1.0); var width = onePageCanvas.width; var height = onePageCanvas.clientHeight; if (i > 0) { pdf.addPage(612, 791); } pdf.setPage(i+1); pdf.addImage(canvasDataURL, 'PNG', 20, 40, (width*.62), (height*.62)); // Retirar o comentário caso queira ver como está sendo gerado o canvas. //document.body.appendChild(onePageCanvas); } pdf.save(config.fileName); $(orig).width(widthOrig); } }); }; })(jQuery); function createPDF() { $('#renderPDF').createPdf({ 'fileName' : '<?php echo $usercli['idocl']; ?>' }); }  
    • Por gersonab
      Boa tarde a todos.
      tenho pesquisado e ainda não encontrei uma forma de montar uma imagem online, tipo, tenho uma área de 400px por 400px , nesta gostaria de acrescentar algumas imagens que já tenho, tipo clicar e arrastar para dentro, sendo que estas imagens já se encontram online no site, seria mais ou menos assim : poderia colocar dentro desta área uma imagem do gato , do cachorro e ou outra. Não sei qual biblioteca ou forma de fazer.
      gostaria da ajuda para iniciar, desde já agradeço.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.