Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por rafaelmaiabr
      Olá comunidade!
       
      Estou com dificuldades em utilizar duas funções Jquery (Repeater e Autocomplete). Separado funciona, mas se eu utilizar o autocomplete dentro do repeater não funciona.
       
      Bibliotecas: jquery-3.3.1.min.js, jquery-ui.js e jquery.repeater.min.js
      <script type="text/javascript">
      $(document).ready(function()
      {
          $('.autocompletar').autocomplete(
          {
              source: "./includes/input_autoCompletar.php",
              minLength: 3
          });
      });
        
      $(document).ready(function () {
          'use strict';
          $('.repeater').repeater({
              show: function () {
                  $(this).slideDown();
              },
              initEmpty: true,
              hide: function (deleteElement) {
                  if(confirm('Deseja excluir este item?')) {
                      $(this).slideUp(deleteElement);
                  }
              },
              ready: function (setIndexes) {
              }
          });
      });
      </script>
    • Por ghlevin
      No site de um cliente, estou usando o Datepicker do Bootstrap (peguei nesse site - eyecon.ro/bootstrap-datepicker ). Contudo, em algumas páginas, eu configuro o datepicker pra mês e ano. Selecionados os dois, mudam os dados de uma tabela:
      $(".datepicker").datepicker( { format: "mm/yyyy", autoclose: true, viewMode: "months", minViewMode: "years", }).on('changeDate', function(ev){ montaTabela(); // $(this).datepicker('hide'); }); Tudo funciona, mas ele não fecha o datepicker depois da seleção do mês e do ano. O autoClose não funciona e nem colocando hide ou close pro datepicker dá certo. Curiosamente, o hide (que está comentado acima) funciona pra páginas que usam datepicker de data completa (dd/mm/yyyy). O que posso tentar pra resolver?
    • Por PeeWee
      Estou tendo problemas com o envio do valor de uma variavel javascript para outra pagina, obs: manjo muito pouco de javascript.
      No primeiro script um datapicker permite o usuario selecionar o dia, o ID do usuário nesse momento ja está armazenado em uma variavel PHP, pois veio de uma seleção anterior. Os dois scripts devem enviar as respectivas informações (dia e ID) para a função.js através do onclick. 
      No onclick está dessa forma:
      var dados = "id_cate="+document.getElementById('client').value;
          dados = dados+"&nome="+document.getElementById('datepicker').value;
      porém o valor do ID do cliente nao está chegando até aqui, exibindo undefined na url. 
      O que estária errado?? 




    • Por Rafael Motta
      Bom dia a todos, estou tendo um problema em relação a pegar a variavel do javascript usando o plugin datepicker e passar pro php, pois quando faço o echo no php ele me retorna uma string muito grande pq está imprimindo todo o echo e nao apenas a variavel... alguem sabe uma forma de pegar apenas a variavel sem usar post, get... seguem os codigos abaixo
      $(function() { $("#datepicker").datepicker({ onSelect: function(dateText, inst) { $("#data").text(dataText); } }); }); $teste = "<input type=\"text\" id=\"datepicker\" name=\"datepicker\"/>"; echo $teste;  
    • Por Maykel-ctba
      Tenho a seguinte necessidade. Tenho que fazer uma solução similar à Locaweb onde movo 3 sliders ao mesmo tempo. E eles devem ter os steps definidos de acordo com os valores do plano.
       
      Exemplo: https://www.locaweb.com.br/cloud/cloud-hosting/

       
      Primeira dúvida é: Como estabelecer os steps dinamicamente entre os valores? Eu tenho um array (2, 4, 8, 16, 32) que são os valores da "memória" por exemplo. Mas não consigo fazer com que o slider pule para a próxima opção.
       
      A outra dúvida é: Como fazer com que os slides sejam acionados ao mesmo tempo?
      $(function(){ var arrayCPU = [2,4,8,16,32]; var arrayRAM = [7,15,30,60,120]; var arrayDisco = [50,100,200,400,400]; $("#sliderCPU").slider({ min: 2, max: 120 }); $("#sliderRAM").slider({ min: 7, max: 120 }); $("#sliderDisco").slider({ min: 50, max: 50 }); });
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.