Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Niang

Transições em GIF com efeitos

Recommended Posts

Olá, pessoal, tudo bem?

Iniciei a um bom tempo no mundo designer gráfico, já tenho um conhecimento itermediário/avançado dos programas, principalmente do Photoshop. Sou muito fã de e-Sports, e ontem, ao assistir a stream do jogador de League of Legends, Yoda, me deparei com um GIF animado, com algumas transições super interessantes, enviei uma mensagem para ele, e ele me passou o gif, para que eu possa estudar sobre ele.

Eu queria saber como faz essas transições cheias de efeitos, que parecem vídeos, e quais são os programas que são utilizados para fazer ela. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço muito.

O GIF a qual me refiro, é este abaixo:
http://i.imgur.com/xgmDqXh.gif 

 

Obs: estou postando na área de Photoshop, mas não sei se realmente o programa utilizado para fazer esses efeitos é o Photoshop, se não for, me perdoem.
Aguardo respostas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por AsxCle
      Olá pessoal
       
      Estou com problema ao utilizar o hover, criei um botão que tem uma imagem como background, queria que toda vez que eu passar o mouse, o botão ficaria escuro, ou seja, diminuiria a transparência do mesmo. Já tentei colocar um segundo background com opacidade de 0, e quando passasse o mouse, opacidade ficaria 1, mas não deu certo. Poderiam me ajudar?
       
      HTML
       
      <!DOCTYPE html>
      <html lang="pt-br" dir="ltr">
        <head>
          <meta charset="utf-8">
          <title>--.--</title>
          <link rel="stylesheet" type="text/css" href="--..--.css">
          <!--<link href="css/hover.css" rel="stylesheet" media="all">-->
        </head>
        <body>
          <h1 id="pcp"> 選べ </h1>
          <button class="first">
          </button>

        </body>
      </html>
       
      CSS 
       
      .first {
          background-image: url(001-T.png);
        }
       
      Tudo que eu tentei não deu certo, já criei até um subclass com :before, mas em vão, então só restou isso do css, pois é o background.
    • Por subtu
      Olá!
       
      Estou tentando fazer gifs transparentes no Photoshop.

      Para cada quadro, deixo uma camada visível.
       
      Quando aperto Play a animação aparece perfeita, mas quando exporto, ele deixa um rastro dos frames anteriores (não quero isso).

      Como faço? Já procurei tudo quanto site e configuração e nada funciona, segue exemplo:
       
       

    • Por Leonardo Gentil
      Alguém pode me ajudar a fazer esses efeitos da paisagem?

    • Por Marcos Lima
      Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber qual o procedimento para adição de gif em python (no Processing).
       
      Gostaria de colocar um fundo animado (gif) no meu projeto, mas não estou conseguindo.
       
      Obrigado pela atenção
       
      GIF abaixo:
      >>> https://media.giphy.com/media/xUA7aW1ddSxtVT5zzi/giphy-downsized.gif <<<
    • Por ivanalbu
      Pessoal do forum:
       
      Tenho um programa feito no VS2017, asp, vb.net que demora 1 minuto de processamento. Como colocar uma gif animada mostrando o % que já foi processado?
       
      Grato pela orientação.
      Ivan Albuquerque
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.