Publicidade

tony_lu

Navegação Offline

Patrocínio:

Ola pessoal, gostaria de uma informação....

Estou criando um app e vou integrar paginas web dentro deste app (WebBrowser), gostaria de saber se alguem conhece algum recurso que por exemplo, caiu a conexão do celular .... sem internet ... sera direcionada para uma pagina offline?

Encontrei até um recurso chamado service worker, mas me parece que ele funciona apenas no android, no IOS não funciona...preciso das duas plataformas ...

https://googlechrome.github.io/samples/service-worker/custom-offline-page/index.html

Aguardo um retorno de vcs!

Obrigado!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por miqueiasrafael
      Caros colegas estou desenvolvendo um app e na hora que referencio o layout na linha abaixo (linha) retorna um error alguém pode me ajudar?? Desde já obrigado.

• Por mauriciocantu
      Fala pessoal, beleza?

Esses dias eu estava tendo umas ideias e uma delas foi desenvolver um app parecido com esses que mostram ao usuário passagens aéreas, como o Google Flights, Skyscanner, Voopter, ... Porém, não de passagens aéreas, mas sim de eventos que estão para acontecer.

Notei que esses apps de passagens mostram sempre os mesmos resultados e mesmas ofertas, o que me faz achar que todos buscam de uma única source.

As minhas dúvidas/curiosidades são: de onde essas informações são extraídas? De que forma o app busca? Alguém sabe/tem uma ideia de como isso pode ser desenvolvido? Existe uma API?
      Se eu quisesse desenvolver algo parecido eu teria acesso à essas informações? Seja para ofertas de passagens ou até mesmo para a ideia que eu tive, de eventos...

Valeu!

• Por fabiocavalcante
      Bom dia pessoal.
      Estamos com uma dúvida aqui na empresa, preciso da ajuda de vocês.
      Na nossa aplicação, precisamos que o usuário escolha se quer ouvir os sons do app ou não, pois é um aplicativo para também ser usado em sala de aula (o volume pode atrabaplhar).
      Criamos um AlertDialog para ser executado e o usuário decidir se baixa ou não o volume, assim:
      AlertDialog.Builder dlg = new AlertDialog.Builder(ActDinamica.this); dlg.setTitle("Bem Vindo!"); dlg.setMessage("Você está em aula?"); dlg.setPositiveButton("Sim", new DialogInterface.OnClickListener() { @Override public void onClick(DialogInterface dialog, int which) { Mute(); } }); dlg.setNegativeButton("Não", null); dlg.show(); E preciso configurar o método Mute(); para o volume do áudio de mídia do celular ser zero.
      Método:
      private void Mute() { // codigo para o volume zerar? } Encontramos somente métodos para parar áudios específicos que estavam sendo executados...
    • Por fillipeweb
      Gala galera,

Gostaria de trazer em primeira mão para vocês uma ferramenta que o AndroidPro está trazendo em portuguẽs para o Brasil. Essa ferramenta é open source, feita por um engenheiro do Google e nós estamos traduzindo e vamos manter ela em portugês.

O Android Asset Studio é uma ferramenta para ajudar os desenvolvedores Android a gerarem imagens e icones responsivos para o seus aplicativos Android.

A ferramenta ainda conta com alguns pequenos bugs, tanto de funcionalidade, quanto de tradução. Mas, estamos acompanhando o repositório, contribuindo e melhorando a tradução.

Compartilhem!
    • Por Victor Penna

Bom dia pessoal, sou novo no fórum mas tenho lido bastante ultimamente já que ele tem me ajudado no meu aprendizado. Indo direto ao assunto, eu e um grupo de amigos começamos a criar um aplicativo para smartphones e nos organizamos para deixa-lo completo. Nós dividimos em 3 partes, aplicação(Android),conexão(webservice) e site. Eu fiquei com o webservice e comecei a montar um utilizando o CODEIGNITER. A principio tenho um conhecimento medio em php, o que me já tinha me dado uma direção como fazer e comecei... Hoje tenho uma parte da API, porém tem 2 funções(GET e POST) que não funcionam direito, será que poderia me ajudar nisso?
      1. GET:
      require APPPATH . 'libraries/REST_Controller.php';
      class Api extends REST_Controller{
      public function __construct(){
      parent::__construct();
      $this->load->database('banco');
      $this->load->model('Api_modelo');
      // $this->load->helper();
      }
      public function perfil_get(){
      $info = $this->get();
      // $json = file_get_contents('php://input');
      $data = json_decode($info);
      $usuario_id = $data;
      $usuario = $this->Api_modelo->get_usuario($usuario_id);
      $this->response(json_encode($usuario));
      }
      2.POST:
      require APPPATH . 'libraries/REST_Controller.php';
      class Api extends REST_Controller{
      public function __construct(){
      parent::__construct();
      $this->load->database('banco');
      $this->load->model('Api_modelo');
      // $this->load->helper();
      }
      public function validacao_post(){
      $info = $this->post();
      // $json = file_get_contents('php://input');
      $data = json_decode($info);
      $login_valido = $data;
      $login_valido = $this->Api_modelo->validar_usuario($login_valido);
      if($login_valido == true){
      $mensagem = 'Logado com sucesso';
      $this->response(json_encode($mensagem));
      }else{
      $mensagem = null;
      $this->response(json_encode($mensagem));
      }
      }
      3. MODEL:defined('BASEPATH') OR exit('No direct script access allowed');
      public $id;
      public $login;
      public $senha;
      public $ativo;
      public $nome;
      public $endereço;
      public $telefone;
      public $bairro;
      class Api_modelo extends CI_Model {
      public function get_usuario($id){
      $this->db->where(array('id'=>$id, 'ativo'=>1));
      $query = $this->db->get('SELECT `nome`, `email`, `endereco`, ` telefone`, `bairro`, FROM `consumidores` WHERE ativo => 1');
      $row = $query->custom_row_object(0, 'Api_modelo');
      return $row;
      }
      public function validar_usuario($login_valido){
      foreach($login_valido->usuarios as $campo){
      $campo->unset('login')->$login;
      $campo->unset('senha')->$senha;
      }
      $this->db->from('comsumidores');
      $this->db->where("login" => $login);
      $this->db->where("senha" => $senha);
      if(isset())
      $usuario = $this->db->get("usuario")->row_array();
      return $login_valido;
      }
      }
      OBS:
      Meu conhecimento em php não é muito profundo, contudo entendo a linguagem e sei programar. Essa minha primeira vez montando um framework, realmente gostei muito sei que o codeigniter não é pratico para serviços "REST", porém alguns caras adaptaram isso nele e já configurei de acordo. Um dos meus maiores problemas, é mais a comunicação com android, pois entendo que o aplicativo precisa de um link para enviar os dados, mas como fazer o php pegar essas dados não tenho certeza. Como vêem no código acima, estou tentando capturar o código com '$info = this->get;'. 4.Se tiverem tutoriais bacanas referente a esse tema, ficaria muito grato pois dá ficar perdido pra caramba. No mais, fico no aguardo. Grato atenção de todos. Esperando ajuda do grupo.