Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tags

Quantidade de palavras por post

Recommended Posts

Olá pessoal, vi em uma das minhas pesquisas que conteúdos com mais de 1000 palavras possuem as melhores chances de ter um bom ranqueamento. Como meus posts, antes sempre na primeira página, estão com um ranqueamento péssimo desde novembro, resolvi testar em um post meu que estava na segunda página, e aumentei o post para 1100 palavras. Mas ele segue na segunda página. Ele está com tudo verde e bem configurado no Yoast. Então, minha dúvida é se demora para o post subir algumas posições no google com conteúdo mais relevante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como anda seu Ingles.

 

Mas o google tem uma p**** de videos falando sobre SEO, Words, SPAM.

 

Enfim vale a pena ouvir:

https://www.youtube.com/user/GoogleWebmasterHelp

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/03/2017 at 00:36, Tags disse:

Olá pessoal, vi em uma das minhas pesquisas que conteúdos com mais de 1000 palavras possuem as melhores chances de ter um bom ranqueamento. Como meus posts, antes sempre na primeira página, estão com um ranqueamento péssimo desde novembro, resolvi testar em um post meu que estava na segunda página, e aumentei o post para 1100 palavras. Mas ele segue na segunda página. Ele está com tudo verde e bem configurado no Yoast. Então, minha dúvida é se demora para o post subir algumas posições no google com conteúdo mais relevante?


Os critérios de ranqueamento não são baseados em quantidade de palavras-chave apenas. Tem que analisar seu site, a qualidade de conteúdo, semântica, velocidade, etc. Seria bom ver como está o site como um todo, pois isso pode estar sendo refletido no blog. E, principalmente, tentar conquistar links para seus artigos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Tags,

Há diversas técnicas de SEO que precisam ser combinadas para melhorar o posicionamento de um site ou uma página/post.

Algumas outros fatores de ranqueamento devem ser levados em consideração também.

Como falou de conteúdo, vou citar apenas algumas boas práticas sobre o tema.

- Faça artigos com no mínimo 2.000 caracteres (até 4.000 é um bom número);

- Faça uma pesquisa sobre a palavra-chave e a utilize em seu texto, assim como sinônimos;

- Se possível, utilize a principal palavra-chave no título do artigo (é o mais importante), assim como na URL;

- Escreva uma boa meta descrição e utilize a palavra chave;

- Subdivida seu texto utilizando H1, H2, H3, etc, e se possível, adicione a palavra-chave também no h1;

- Utilize outros tipos de conteúdos no post, assim como vídeos, imagens, infográficos, etc;

- Seu conteúdo precisa ser único e de qualidade;

Além destes itens, você também precisa investir seu tempo na construção de linkbuilding.

Obter links de outros sites (que estejam relacionados ao mesmo assunto) e que também sejam de qualidade, ajudam no melhor posicionamento do seu site.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por terra
      Olá a todos,
       
      Domínio, subdomínio, qual melhor para SEO?
      Qual melhor?
      Meusite.com.br/empregos-em-bh
      BH.meusite.com.br
      meusitebh.com.br
       
      Agradeço qualquer feedback 
       
    • Por juliosonic
      Meu site conseguiu pontuação 90 no Sitechecker.pro e mesmo assim nas buscas do Google meu site aparece na terceira página.. sendo que os primeiros sites tem a pontuação em média de 30 no Sitechecker.pro e com vários erros..
       
      Meu site:
      Reiki Curitiba
      Massagem em Curitiba
      Terapia em Curitiba
       
      Não entendo mais o que preciso fazer pra melhorar a posição dele.. alguma dica?
    • Por felipeguido
      O site de um cliente da agência foi hackeado e através de um plugin instalado, gerou uma série de páginas aleatórias com alfabetos dos mais diversos.
      Retirei todos os links vindos desse plugin, no entanto, um link ainda permanece nas buscas embora eu tenha já solicitado a remoção na ferramenta de remover url's do Google e adicionado o mesmo em disallow no robots do site.
       
      o link é esse:
      Aparece dessa maneira:

       
      O curioso é que embora a url esteja dessa maneira e na serp fique da forma acima, o link direciona direto para a home. Alguém poderia me dar um help nisso?
       
    • Por terra
      Olá,
       
       Gostaria da opinião sobre url para SEO, qual é a melhor?
       
      site.com.br/empregos/estado/cidade ou site.com.br/cidade
       
      na primeira tem 3 boas palavras-chaves, isso ajuda ou a URL mais curta é melhor ou tanto faz?
       
      Valeu
    • Por stumpy
      Boa  noite gente estou com um site em asp clássico que até indexa no google  usei a imagem amp mas quando vou postar no facebook ou outras redes sociais ela não aparece  vi que tem o componente  para  transformar um jpg  em um webp  só que não achei nada em asp clássico alguém sabe como  consegue me ajudar ?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.