Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By asacap1000
      Olá galera estou quebrando a cabeça aqui e não sei mais o que fazer. Estamos migrando nossa intranet que estava desatualizada demais e estamos colocando toda ela em php7.3.
      Dentro desse sistema temos varias consultas que são realizadas no Oracle. As consultas estão ocorrendo 100% mas ao chegar na plataforma de relatórios travou tudo. Não consegui acertar o meio de consultar por período, já utilizei "to_date, to_char, trunc" e nada. Interessante que no PLSQL o to_date funciona certo
      SELECT DISTINCT TO_DATE(IO.TIME_ARRIVAL)
        FROM IN_OUT IO
       WHERE TO_DATE(IO.TIME_ARRIVAL) BETWEEN '01/11/2021' AND '23/11/2021'

1    04/11/2021
      2    18/11/2021
      3    17/11/2021
      4    14/11/2021
      5    22/11/2021
      6    08/11/2021
      7    11/11/2021
      8    13/11/2021
      9    09/11/2021
      10    10/11/2021
      11    05/11/2021
      12    19/11/2021
      13    15/11/2021
      14    03/11/2021
      15    06/11/2021
      16    23/11/2021
      17    01/11/2021
      18    02/11/2021
      19    16/11/2021
      20    20/11/2021
      21    12/11/2021
      22    21/11/2021

Se eu utilizar ele ignora a data que estabeleci para a consulta
       TO_CHAR(IO.TIME_ARRIVAL,'DD/MM/YYYY') BETWEEN '01/11/2021' AND '23/11/2021'

1    03/07/2013
      2    05/07/2013
      3    18/06/2013
      4    21/05/2013
      5    20/05/2013
      6    12/08/2013
      7    21/08/2013
      8    23/08/2013
      9    02/09/2013
      10    12/09/2013

Isso no PLSQL, no caso do PHP o to_date não funciona nem gera o relatório, e no to_char funciona mas ignorando as datas apontadas.

O que dá pra  fazer pra resolver isso, tenho que finalizar essa migração até final de Dezembro e estou começando a ficar preocupado com o tempo

Agradeço qualquer ajuda que vier
    • By Marceloely
      Eu gostaria de saber como fazer para preencher automaticamente(pré populado) uma página de pagamentos a partir dos dados inseridos em uma página anterior pelo plugin do contact form 7 do wordpress

Os campos até são preenchidos, mas não com a informação inserido no formulário mas sim com a id mesmo que coloquei na URL

<label> Seu nome
          [text nome id:nome class:nome] </label>
      <label> Seu DDD
      [tel DDD id:DDD class:DDD]</label>
      <label> Seu Celular
      [tel celular id:celular class:celular]</label>
      <label> Seu e-mail
      </label>
      <label> Assunto
          [text* your-subject] </label>
      <label> Sua mensagem (opcional)
          [textarea your-message] </label>
      [submit "Enviar"]
      <script>
       document.addEventListener('wpcf7mailsent', function (Event) {
         location = 'https://pay.hotmart.com/A48773288I?ap=5181&name=id:nome&phoneac=id:ddd&phonenumber=id:celular&email=id:email';
       }, false);
      </script>
    • By Marceloely
      Em alguns países, campanhas de publicidade com objetivo de mensagem no instagram são proibidas, tendo isso em vista gostaria de saber se é possível criar um link onde o usuário caia direto no inbox de outra pessoa no instagram? Como se fosse aqueles links do que cai na conversa do whatsapp.
    • By rafa-martin
      Pessoal, boa noite. 

Estou tendo problemas ao passar um  parâmetro do tipo cursor no java no momento que chamo uma proc no oracle. 

Tenho uma procedure que o parâmetro é um cursor. 

create or replace minhaproce(p_result OUT SYS_REFCURSOR)

begin
        open p_result for select * from tabela;
      end;

Até aqui beleza. 

quando chamo no java não está aceitando o tipo cursor.

@Query(value = "{call minhaproce(?)}", nativeQuery = true)
      Collection<Coche> minhaproce(@Param("p_result") OracleTypes.CURSOR) 

não é aceita. mesmo eu colocando como collection Collection<Coche> listaProcedure(@Param("p_result") List<Coche> p_result2), também não aceita. Agora seu eu fizer o select direto com abaixo retorna. 

@Query(value = "SELECT * FROM tabela", nativeQuery = true)
      Collection<Coche> minhaproce();

Por que funciona fazendo o select direto e não funciona pela procedure? Não acho nada na internet alguma coisa parecida.
    • By KBAlbuquerque
      Estou tentando salvar o nome da imagem no banco de dados com um FormData;
      porém está dando que a imagem está nula no Servidor Node JS da API.

Uso React Native e Express File Upload e Node JS.

Muito obrigada.

Segue o código:

Constantes:

const [nome, setNome] = useState('');       const [marca, setMarca] = useState('');       const [modelo, setModelo] = useState('');       const [foto, setFoto] = useState('');       const [fotoNome, setFotoNome] = useState('');       const [fotoType, setFotoType] = useState('');       const [usuarioId, setUsuarioId] = useState('');  
      Código da API:

const nome = req.body.nome;     const marca = req.body.marca;     const modelo = req.body.modelo;     const foto = req.files;     const usuarioId = req.body.usuario_id;      const file = Date.now().toString() + '_' + foto.myfile;      const filePath = path.join(__dirname, 'public', 'imagens');      foto.mv(`${filePath}/${file}`, err => {           if (err) {               return res.send('Imagem não salva!');           } else {               return res.send('Imagem salva com sucesso!');           }     });  
      Escolhe a Imagem:

const escolhaImagem = (response) => {         if (response.didCancel) {             console.log('Cancelado!');         } else if (response.error) {             console.log("Erro na Imagem: " + response.error);         } else if (response.customButton) {             console.log('Botão customizado' + response.customButton);         } else {             setFoto(response);             setFotoUri(response.uri);             setFotoNome(response.fileName);             setFotoType(response.type);         }     }  
      Função FormData no Cadastro:

const formData = new FormData();         formData.append('nome', nome);         formData.append('marca', marca);         formData.append('modelo', modelo);         formData.append('myfile', fotoNome);         formData.append('usuario_id', usuarioId);         console.log(formData);         const headers = {             method: "post",             body: formData,             headers: {                 "Content-Type": "multipart/form-data",                 "Accept": "application/json",             },         }         await fetch(URL_SERVIDOR + '/salvar-veiculo', headers)             .then(response => response.json())             .then(result => {                 console.log(result)             }).catch((err) => {                 console.log("ERRO: " + err);             });  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.