Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fell

Avaliação de empregos e entrevistas por profissionais de TI brasileiros - Teamlyzer

Recommended Posts

Ola galera,

 

Nos últimos 2 anos desenvolvi uma plataforma de avaliação de entrevistas de recrutamento e experiências de emprego, por profissionais de TI brasileiros. 

 

https://pt.teamlyzer.com/

 

Lendo as avaliações pode preparar melhor as suas entrevistas em determinada empresa, partilhando as suas experiências estará a ajudar outros informáticos a prepararem as deles.

 

Para facilitar o entendimento, uma mistura de Glassdoor com Stackoverflow, mas com vários pontos de diferenciação.

  1. Moderações avaliadas pela comunidade
  2. Avaliações de entrevista
  3. Focado e adaptado para profissionais de TI
  4. Livre e independente (não se pode pagar para esconder ou mudar a ordem das avaliações)
  5. Gamificação dos utilizadores (tipo sistema de reputação do stackoverflow)
  6. Algoritmo de detecção de fraude

 

A aplicação tem:

  • Avaliações de emprego
  • Avaliações de entrevista (recrutamento)

------------

 

É um aplicativo livre e totalmente independente, sendo eu a única pessoa no projeto. Quem quiser saber mais detalhes sobre a tecnologia utilizada pode dar uma olhada aqui.

 

Qualquer dúvida ou sugestão só dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por DCWEB
      Pessoal, boa tarde
       
      Está semana recebi uma oferta de trabalho de uma amigo que possui um minimercado. Ele está querendo automatizar o funcionamento do mercado quanto a tudo, tipo: controle do caixa, estoque, falar com fornecedor, emissão de nota fiscal, gerar boleto, controle de vendas, etc... Ai que tá! Ainda estou saindo da faculdade e sei o básico, agora fazer com que o programa converse com fornecedor, que ele esteja online e essa parte de fisco eu não manjo muito. Ele quer o programa em contato com o fornecimento de bebidas direto da Ambev para ter algumas promoções. O que vocês acham? Será que aceito o desafio e enfio a cara no Delphi? Quanto tempo vocês acham que eu levaria pra fazer um sistema desse porte? O software que ele quer é algo desse tipo: http://www.sistemaathos.com.br/athos.php
       
    • Por DCWEB
      Pessoal, boa tarde
       
      Está semana recebi uma oferta de trabalho de uma amigo que possui um minimercado. Ele está querendo automatizar o funcionamento do mercado quanto a tudo, tipo: controle do caixa, estoque, falar com fornecedor, emissão de nota fiscal, gerar boleto, controle de vendas, etc... Ai que tá! Ainda estou saindo da faculdade e sei o básico, agora fazer com que o programa converse com fornecedor, que ele esteja online e essa parte de fisco eu não manjo muito. Ele quer o programa em contato com o fornecimento de bebidas direto da Ambev para ter algumas promoções. O que vocês acham? Será que aceito o desafio e enfio a cara no Delphi? Quanto tempo vocês acham que eu levaria pra fazer um sistema desse porte? O software que ele quer é algo desse tipo: http://www.sistemaathos.com.br/athos.php
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.