Publicidade

Raffael Dornelles Jardim

Erros . PHP Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect.

Patrocínio:
Pessoal, boa noite!

Fiz a migração do meu wordpress de uma conta da Godaddy para outra conta e venho tento os seguintes erros.

PHP Warning:  is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/web/conf/gd-wordpress.conf) is not within the allowed path(s): (G:/PleskVhosts//ecoreversebr.com\;C:\Windows\Temp\) in G:\PleskVhosts\ecoreversebr.com\portoalegreresiliente.org\wp-content\mu-plugins\gd-system-plugin\includes\class-configs.php on line 183
PHP Warning:  is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/web/conf/gd-resellers.conf) is not within the allowed path(s): (G:/PleskVhosts//ecoreversebr.com\;C:\Windows\Temp\) in G:\PleskVhosts\ecoreversebr.com\portoalegreresiliente.org\wp-content\mu-plugins\gd-system-plugin\includes\class-configs.php on line 183

Alguém pode ajudar?

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse post pode ajudar

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por gustalevin
      Criei o seguinte formulário abaixo no site de um cliente, pra que se possa fazer a troca da foto de um usuário:
      <form id="formulario" method="post" enctype="multipart/form-data"> <div class="blocoCampo"> <span> Escolher nova foto (dimensões: 50px x 50px; formato: JPG) </span> <input type="file" id="imgupload" name="imgupload"> </div> <div class="confirmarTrocaSenha"> <input type="button" value="" id="btn_troca_foto"> </div> </form> Em seguida, eu criei na função abaixo (javascript) pra ele conferir a extensão e as medições em Pixels do arquivo. Ele deve ser sempre 50x50 e JPG:
      var _URL = window.URL || window.webkitURL; $("#imgupload").change(function (e) { // Aqui verifica as dimensões e a extensão do arquivo var foto = $('#imgupload').val(); var extensao = foto.substr(foto.length - 3); var file, img; if ((file = this.files[0])) { img = new Image(); img.onload = function () { if(this.width !== 50){ alert('Dimensões não permitidas!'); $("#imgupload").val(''); } else if(this. height !== 50){ alert('Dimensões não permitidas!'); $("#imgupload").val(''); } else if(extensao != 'jpg'){ alert('Extensão não permitida!'); $("#imgupload").val(''); } }; img.src = _URL.createObjectURL(file); } }); E abaixo é a função que deve hospedar a foto, depois que a mesma for carregada:
      $('#btn_troca_foto').click(function(){ var imgupload = $('#imgupload').val(); if(imgupload == ''){ alert("Nenhuma foto selecionada!"); } else{ $.ajax({ url: "trocarfoto", type: "POST", data: { imgupload: imgupload }, success:function(a){ alert(a); $('.contentLightbox, .bgLightbox').fadeOut(); } }); } }); E o link da função trocarfoto está em PHP abaixo:
      public static function trocaFoto() { @mkdir('upload/wt_usuario', 0777); $target = "upload/wt_usuario/" . $_SESSION['usuario']['id'] . ".jpg"; move_uploaded_file($_FILES['imgupload']['tmp_name'], $target); echo "Foto de perfil alterada"; } Tudo funcionando, menos a parte da função move_uploaded_file, que deveria pegar o arquivo que está no input imgupload e transferir pro diretório no servidor do meu site.
      O que será que tem de errado ou que pode estar faltando? Sei que procurando na internet tem várias formas de fazer, mas acredito que esteja faltando apenas algum detalhes no meu código.
      Agradeço quem puder ajudar.
    • Por Lucsa Moraes
       Bom dia Galera, estou precisando de uma super ajuda.
       Tenho um banco de dados no mysql com varias tabelas sendo que na primeira tabela eu tenho uma coluna com o nome de cada tabela.
       Preciso que o PHP leia essa informação (quantidade e nome de cada tabelas) e comece a fazer um loop executando um código identifico em cada tabela.
       Espero que não tenha ficado muito confuso minha explicação, e já agradeço a ajuda de vcs.
       Vlw.
    • Por Good
      Estou com uma dúvida, estou criando uma pequena galeria de produtos, e o produto pode ter várias categorias. Eu pensei em duas opções.

1 opção: criar 5 colunas INT para guardar as IDs das categorias, e na hora da consulta, fazer assim: SELECT * FROM produtos WHERE categoria1 = '1' OR categoria2 = '1' OR categoria3 = '1'
      2 opção: criar 1 coluna VARCHAR, e guardar todas as categorias separando por vírgula (categorias = "1,3,6,7,9"), e na consulta: SELECT * FROM produtos WHERE categorias LIKE '%3%' OR categorias LIKE '%7%'

Aí na segunda opção, por exemplo, se tiver a categoria de ID 33, o sistema buscará pela categora de ID 3, o banco de dados vai retornar a ID 33?

Agradeço a resposta, obrigado!
    • Por Rogerio Pancini
      Bom dia pessoal.
      Tenho esse script de busca:

$( function($) { $.ui.autocomplete.prototype._renderItem = function (ul, item) { var t = String(item.value).replace( new RegExp(this.term, "gi"), "<strong>$&</strong>"); return $("<li></li>") .data("item.autocomplete", item) .append("<a>" + t + "</a>") .appendTo(ul); }; $( "#p" ).autocomplete({ source: "php/search_palavras.php?id_cidade=<?php echo $id_cidade; ?>", minLength: 2, select: function( event, ui ) { // Set autocomplete element to display the label this.value = ui.item.label; // Store value in hidden field $('#hidden_p').val(ui.item.id); // Prevent default behaviour return false; } }); $( "#p" ).click(function() { $('#hidden_p').val(0); $('#p').val(''); }); }); Na tabela está com "utf8_general_ci" e na página de busca PHP, coloquei um "mysqli_set_charset($config,"utf8");" para não ter problemas de acentuação.
      Quase tudo está perfeito. O único problema que estou tendo, não sei se é o PHP ou o Jquery, mas, se eu começar uma procura com "aco", vem as respostas:
      Açougues
      Sacolões Hortifrutigrangeiros
      Centrais de Informações Turísticas
      Atacado e Fabricação de Sacos plásticos
      Tentei de todas as formas, mas não consigo destacar o "aço" ou "açõ" que estão com cedilha e acentos.
      Seria possível destacar esses itens também?

Obrigado!