Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fpaula

sobrepor conteúdo no site com link embedado oculto

Recommended Posts

Ola pessoal sou novo aqui e gostaria de matar uma curiosidade, como é inserido um link embedado do youtube oculto e mutado onde o usuario vai clicar e dar play no video clicando no play do filme ou serie online que ele vai assistir? (no caso ele clica 2 vezes, uma vez da play no video do youtube, e a 2 vez dá play no filme que o sujeito estava buscando assistir)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza que você quer fazer SPAN, mas... vamos tirar essa certeza no fórum certo...

 

Vou mover para o lugar "correto"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ted k' disse:

Tenho quase certeza que você quer fazer SPAN, mas... vamos tirar essa certeza no fórum certo...

 

Vou mover para o lugar "correto"

não quero, eu sempre tive curiosidade de saber como as pessoas fazem aqueles anúncios em sites de series que você é obrigado a clicar pra dar play.

1 hora atrás, Douglas Julião disse:

Deve ser algo assim que você procura: link

E para deixar o botão em cima do player embed acredito que você vai precisar usar z-index do css.

consegue me explicar melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Douglas disse, provavelmente um div formatado corretamente via css com z-index alto, position absolute e left e right para ficar sobre o player. Dá uma olhada em modal tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Pita disse:

Como o Douglas disse, provavelmente um div formatado corretamente via css com z-index alto, position absolute e left e right para ficar sobre o player. Dá uma olhada em modal tb

consegue me explicar de uma forma menos técnica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O embed (video) deve ter um z-index: 1 por exemplo;

E a div do seu botão deve ter um z-index: 2

 

A div irá sobrepor o embed por ter um z-index menor, mas também ´preciso definir um position para os dois elementos se não o z-index não funciona.

position: absolute ou relative.

 

acho que quando  é video em iframe o z-index e bem alto, ai você tem que dr uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar :D

no CSS

 

z-index é uma propriedade que cria tipo camadas, o elemento com o z-index maior aparece na frente

 

position fala como é o posicionamento do elemento, quando fala que é "absolute" indica que ele irá aparecer na posição que você irá indicar

 

left e top indica a distância do lado esquerdo e do topo onde o elemento irá aparecer.

 

Com tudo isso que falei, você define, via CSS, que irá definir manualmente a posição do elemento(propriedade position), define a posição que deverá ocupar na tela para ficar por cima do player(propriedades left e top) e define que deve aparecer por cima do player(propriedade z-index)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Pita disse:

Vamos tentar :D

no CSS

 

z-index é uma propriedade que cria tipo camadas, o elemento com o z-index maior aparece na frente

 

position fala como é o posicionamento do elemento, quando fala que é "absolute" indica que ele irá aparecer na posição que você irá indicar

 

left e top indica a distância do lado esquerdo e do topo onde o elemento irá aparecer.

 

Com tudo isso que falei, você define, via CSS, que irá definir manualmente a posição do elemento(propriedade position), define a posição que deverá ocupar na tela para ficar por cima do player(propriedades left e top) e define que deve aparecer por cima do player(propriedade z-index)

é possível fazer via WordPress?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.