Publicidade

Motta

Contratada pela Prefeitura de SP deve R$ 327 milhões ao município

Patrocínio:

Deve, mas está pago... não é aquela situação de "caloteiro"...

Apenas contestou o valor e depositou em juízo. Como a justiça é lenta, a cidade está no "prejuízo".. e talvez ainda continue caso perca a causa.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, já há muito tempo vejo que a folha não respeita o livre pensamento, e é muito tendenciosa e enviesada. Qual seria esse "entendimento diferente", entre a Oracle e a prefeitura? Sem essa informação o leitor não consegue fazer suas próprias analises, a matéria fica totalmente inútil. 

Não foi nada sutil a relação que fizeram entre o "montante que a prefeitura tem a receber", com a manutenção dos 106 parques municipais, muito forçado! Texto puramente politico e desonesto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo por outro lado da moeda.

Enquanto essas empresas devem para o estado ou federal sobre impostos, seja lá quais forem, mas usaram de seus próprios recursos para gerarem lucros e dívidas (impostos) ainda vai.

Pior são as empresas brasileiras e estrangeiras que usam nossos recursos financeiros para se estabelecerem aqui no Brasil (BNDES) e ainda não pagam impostos ou multas as coisas complicam mais ainda.

Vide escândalo recente do governo federal sobre liberar multas das teles e ainda dar um patrimônio de 100 bilhões de reais para elas.

Acorda BRasil !!!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o lado do cara que é pago pela empresa para ,  legalmente , fazer com esta pague a menor tributação possível , este cara faz seu trabalho honesto , a legislação tributária é um cipoal de leis muitas vezes contraditórias , não custa lembrar que Petrobras e outras "bras" tem discussões deste tipo.

Acho que o "acorda" vale para pressionar por um sistema tributário sensato , se é que isto é possível....

0

Compartilhar este post

Link para o post

Legalmente já é piada aqui no BRasil; um sistema tributário sensato vale apenas para as empresas de fora, o que, hipoteticamente falando, já responde o dito antes.  Até porquê, quando cismam de mudar as regras, as empresas estrangeiras são as primeiras a caírem fora daqui, sobrando apenas para os BRasileiros pagarem a conta ;)

O que não pode é abrir as pernas para elas e continuar ferrar o empresariado BRasileiro.....vide agora o escândalo da carne fraca.....  logo logo algum "consórcio estrangeiro" estará restaurando o escândalo. ;)

Acorda BRasil !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por DOUGLASD
      Boa tarde galera,

Preciso fazer uma SQL onde vou buscar vários pedidos de um único cliente, mas com a condição de trazer apenas os pedidos que tenham produtos em conjunto;

EXEMPLO

PRECISO SELECIONAR TODOS OS PEDIDOS DO CLIENTE 'FULANO'
      MAS SÓ QUERO VISUALIZAR OS PEDIDOS QUE POSSUEM UM COMBO 1 ONDE TENHAM(AÇUCAR, ARROZ, FEIJÃO) E OU OUTRO COMBO ONDE TENHAM (AÇUCAR, SAL, FARINHA).
      NA FALTA DE UM ITEM EU NAO QUERO O PEDIDO, OU COM ITENS TROCADOS TB NÃO PODE CONSIDERAR.

Já tentei de tudo, mas acho que está me faltando a lógica.

Obrigado a todos
    • Por Regis Oliver
      Gostaria de alguns exemplos de como fazer uma conexão php com banco oracle.
      Já vi vários tutoriais e maneiras diferentes e sem sucesso.
      Eu tenho um servidor contratado na k2host, onde eu tenho o meu index.php

<?php # Definindo pacotes de retorno em padrão JSON... header('Content-Type: application/json;charset=utf-8'); # Carregando o framework Slim... require 'Slim/Slim/Slim.php'; \Slim\Slim::registerAutoloader(); # Iniciando o objeto de manipulação da API SlimFramework $app = new \Slim\Slim(); $app->response()->header('Content-Type', 'application/json;charset=utf-8'); # Função de teste de funcionamento da API... $app->get('/', function () { echo "Bem-vindo a API do Sistema"; }); # Função para obter dados da tabela 'cliente'... $app->get('/clientes',function(){ # Variável que irá ser o retorno (pacote JSON)... $retorno = array(); $user = "user"; $pass = "pass"; $name = "db_name"; $host = "201.62.99.137"; $tns = " (DESCRIPTION =(ADDRESS_LIST =(ADDRESS = (PROTOCOL = TCP) (HOST = ".$host.")(PORT = 1522)))(CONNECT_DATA = (SID = ".$name.")))"; try { $conn = new PDO("oci:dbname=".$tns,$user,$pass); echo 'conectado -> '.date('H:i:s'); foreach($conn->query('SELECT * from contrato') as $registro) { $registro = array( "NRO_CONTRATO" => $cliente["NRO_CONTRATO"], "DES_CONTRATO" => $cliente["DES_CONTRATO"]), "NRO_TIP_CONTRATO" => $cliente["NRO_TIP_CONTRATO"], "NRO_GRUPO" => $cliente["NRO_GRUPO"], ); $retorno[] = $registro; } }catch(PDOException $e) { echo ($e->getMessage()); } foreach(PDO::getAvailableDrivers() as $driver) echo '<br>',$driver, '<br>'; if(!$tns){ echo "Não foi possível se conectar ao banco de dados"; exit;} # Retornando o pacote (JSON)... $retorno = json_encode($retorno); echo $retorno; }); # Executar a API (deixá-la acessível)... $app->run(); ?> O retorno do codigo acima:
      Acessando http://../index.php/clientes
      could not find driver<br>dblib<br><br>firebird<br><br>mysql<br><br>odbc<br><br>pgsql<br><br>sqlite<br>[]  
      A ideia era fazer a conexão de um APP que eu estou desenvolvendo no INTEL XDK. Ao clicar em um botão, ele acessaria o "index.php", por exemplo e trataria os dados.
      Se alguém puder me ajudar com esse erro ou tiver uma maneira mais fácil de fazer.
      Ficarei grato pelo ajuda.

Obrigado.
    • Por gustalevin
      OBS: criei sem querer o mesmo tópico no fórum NoSQL por engano. Então repito aqui.

Estou precisando criar uma conexão Linked Server para o banco SQL Server 2008 do meu cliente. Esse Linked Server será com um banco Oracle.

O meu banco SQL Server 2008 se encontra em um servidor próprio do meu cliente. Já o banco Oracle se encontra em um outro servidor remoto. Talvez pra acessar esse servidor, eu seja obrigado antes a fazer uma conexão ao VPN da máquina onde está esse banco Oracle.

Alguém sabe me informar como eu faço essa conexão linked server a um banco Oracle? Encontrei esse código abaixo de exemplo, que necessita do IP, nome do banco, login e senha:
      EXEC sp_addlinkedserver @server = 'DBMV', @srvproduct = 'Oracle', @provider = 'OraOLEDB.Oracle', @datasrc = '(DESCRIPTION=ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = 10.10.0.65)(PORT = 1521))(CONNECT_DATA=(SID=dbmv)))' GO EXEC sp_addlinkedsrvlogin @rmtsrvname = 'DBMV', @useself = 'FALSE', @rmtuser = 'leomar', @rmtpassword = 'leomar123' GO Mas eu queria saber se esse exemplo funciona, se existe outra forma e se dentro dessa conexão eu preciso considerar o VPN (IP, login e senha).
    • Por gustalevin
      Estou precisando criar uma conexão Linked Server para o banco SQL Server 2008 do meu cliente. Esse Linked Server será com um banco Oracle.

O meu banco SQL Server 2008 se encontra em um servidor próprio do meu cliente. Já o banco Oracle se encontra em um outro servidor remoto. Talvez pra acessar esse servidor, eu seja obrigado antes a fazer uma conexão ao VPN da máquina onde está esse banco Oracle.

Alguém sabe me informar como eu faço essa conexão linked server a um banco Oracle? Encontrei esse código abaixo de exemplo, que necessita do IP, nome do banco, login e senha:
      EXEC sp_addlinkedserver @server = 'DBMV', @srvproduct = 'Oracle', @provider = 'OraOLEDB.Oracle', @datasrc = '(DESCRIPTION=ADDRESS = (PROTOCOL = TCP)(HOST = 10.10.0.65)(PORT = 1521))(CONNECT_DATA=(SID=dbmv)))' GO EXEC sp_addlinkedsrvlogin @rmtsrvname = 'DBMV', @useself = 'FALSE', @rmtuser = 'leomar', @rmtpassword = 'leomar123' GO Mas eu queria saber se esse exemplo funciona, se existe outra forma e se dentro dessa conexão eu preciso considerar o VPN (IP, login e senha).
    • Por Motta
      Uso de criptografia de ponta a ponta é 'inaceitável', diz ministra britânica

Liberdade e segurança são antagônicos ?!
      Aqui rola o mesmo papo com o tráfico de dogras.