Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por alessandra.barreto
      Boa Tarde
      Estou fazendo uma importacao de dados do SQL pro Oracle.
      Tenho campos (datetime2(7)) no SQL e Date no Oracle.
      Não consigo fazer a importação, o Oracle retorna erro de  [Microsoft][ODBC Oracle Wire Protocol driver]Timestamp parameters with a scale, must have a scale less than ten and a precision equal to 20 plus the scale.  You specified a precision of 0 and scale of 6. ". Alguém pode me ajudar?

       
    • Por Kefatif
      Prezados, boa tarde.
       
      Gostaria de ajuda para caso o valor no banco mysql, campo "fase" seja igual a "2" retorne uma mensagem, caso contrário siga o código
       
      Fico agradecido desde já.
       
      Abs.
    • Por Wanderson Moreira
      Boa tarde
      Alguém poderia me ajudar com uma situação?
       
      Estou tentado comparar datas para me retornar 3 situações: Vencendo, Vencido, e Ativo
      porem acredito que o formato delas estejam erradas, pois ao compará-las o valor retorna errado
       
      $data = date_create("30-07-2020"); $vencimento = date_format($data, "d-m-Y"); $dataHoje = date("d-m-Y"); $dataVencer = date('d-m-Y', strtotime('+15 days')); if($vencimento > $dataVencer){echo 'Ativo';}  
      no exemplo estou comparando se 30-07-2020 for maior > 07-08-2020 exibir o texto "Ativo"
      Porem 30-07-2020 não é maior do que 07-08-2020 e mesmo assim o valor retornado esta sendo "ativo"
       
       
       

       
       
    • Por lucianfpaula
      Olá, saudações a todos, eu tenho a seguinte duvida: preciso identificar se a data do dia esta dentro de um intervalo de datas, nos temos o seguinte sql
      "SELECT * FROM tb_cadastro WHERE datCadastro BETWEEN '2010/09/10' AND '2011/10/10'".
      O que preciso é saber se a data do dia este nesse intervalo. Tipo
      Data 01 = 01/02/2020
      Data 02 = 10/02/2020
      Data 03 = 05/02/2020
      se Data 03 estiver no intervalo de Data 01 e Data 02 faça algo se não faça nada
    • Por icaroperetti45
      Faça um programa em JAVA que deve ficar lendo uma letra por vez do teclado até que o operador digite a letra x. Após o operador digitar x o programa deve apresentar na tela o número de vezes que o operador digitou dois caracteres iguais em sequencia.
       
      Rapazeada, sou iniciante no java e gostaria de uma ajuda com o Exercício a seguir! Gostaria de saber como utilizo o != para string no while!
       
      package br.edu.ifcvideira.Lista3;
      import java.util.Scanner;
      public class Exercicio7 {
              public static void main(String[] args) {
                  Scanner in = new Scanner(System.in);
                  
                  String letra = null;
                  String letraCorreta = "x";
                  
                  while (letra.equals(letraCorreta)) {
                      
                  }
              }        
      }
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.