Jump to content
  • ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By alibbs91
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui já fez/deu curso no iTalk? 
      Estava pesquisando rendas extras na internet e me interessei pelo site, onde poderia ensinar português, mas nunca tinha ouvido falar desse curso, queria alguma referência.
      Só vi falando dele nesse artigo aqui onde eu peguei a dica.
      Obrigada!!

• By Gilberto Jr
      Boa tarde;

Eu estou com um probleminha aqui que eu não consegui resolver.

O que eu quero, eu tenho uma pagina com 2 modal.

Um modal dentro do outro.
      Exemplo: 
      Quando eu abro um MODAL, eu tenho uma botão para abrir um novo modal. Ele abre certinho, porem na hora de fechar. Eu clico no botão fechar, ele fecha os dois MODAL.

E eu quero fechar somente o segundo modal que abre.

Abaixo segue o meu codigo.

<div class="modal fade" id="ListagemRede" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog modal-lg" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h5 class="modal-title font-weight-bold" id="exampleModalLabel">LISTA DE REDES CADASTRADAS</h5> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Fechar"> <span aria-hidden="true">×</span> </button> </div> <div class="modal-body"> <table class="table text-center"> <thead> <tr> <th scope="col">#</th> <th scope="col">Nome Rede</th> <th scope="col">Ação</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <th scope="row">1</th> <td>Rede 1</td> <td> <i class="fa fa-pencil fa-2x" style="color:#FB8A52;" data-toggle="modal" data-target="#EditarRede<%=r("id")%>"></i> <!-- Modal Editar a Rede --> <div class="modal fade" id="EditarRede<%=r("id")%>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="exampleModalLabel" aria-hidden="true"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h5 class="modal-title" id="exampleModalLabel">Título do modal</h5> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Fechar"> <span aria-hidden="true">×</span> </button> </div> <div class="modal-body"> <form method="post" action="insere_rede.asp" id="forcadrede"> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-4"> <input type="hidden" name="master" value="1" required> <label for="inputEmail4" class="font-weight-bold">*Nome Rede</label> <input type="text" name="nome" class="form-control blocochamada text-center" id="inputEmail4" placeholder="*Nome da Rede" autocomplete="off" required> </div> <div class="form-group col-md-4"> <label for="inputEstado" class="font-weight-bold">*Grupo Coord.</label> <select id="inputEstado" name="coorden" class="form-control blocochamada text-center" autocomplete="off" required> <% set rscoord = conn.execute("select * from Inv_coord_grupo") %> <option selected>Escolher...</option> <% while rscoord.eof = false %> <option value="<%=rscoord("id")%>"><%=rscoord("nome_coordenador")%></option> <% rscoord.movenext wend %> </select> </div> <div class="form-group col-md-4"> <label for="inputCEP" class="font-weight-bold">*Contrato Qtde</label> <input type="number" name="contratoqtde" class="form-control blocochamada text-center" id="inputCEP" placeholder="Contrato Qtde" autocomplete="off" required> </div> </div> <div class="form-row"> <div class="form-group col-md-4"> <label for="inputEmail4" class="font-weight-bold">*Valor Contrato</label> <input type="text" name="vlrcontrato" class="form-control blocochamada text-center" id="vlrContrato" placeholder="*Valor Contrato" autocomplete="off" required> </div> <div class="form-group col-md-4"> <label for="inputCEP" class="font-weight-bold">*Valor Cont. Adici.</label> <input type="text" name="vlrcontadici" class="form-control blocochamada text-center" id="vlrContAdicion" placeholder="Valor Cont. Adici." autocomplete="off" required> </div> <div class="form-group col-md-4"> <label for="inputEstado" class="font-weight-bold">*Status</label> <select id="inputEstado" name="status" class="form-control blocochamada text-center" autocomplete="off" required> <option selected>Escolher...</option> <option value="1">Ativo</option> <option value="0">Desativado</option> </select> </div> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-secondary btnfechar" data-dismiss="modal">Fechar</button> <button type="submit" class="btn btn-primary btnsubmit">Salvar</button> </div> </form> </div> </div> </div> </div> </td> </tr> </tbody> </table> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-secondary" data-dismiss="modal">Fechar</button> </div> </div> </div> </div> Quem puder me ajudar.

Att;
      Gilberto Jr
    • By Ted2370
      Bom, provavelmente estou cometendo algum erro bobo, mas como sou leigo, vou pedir a ajuda de vocês ^^

A ideia é que a função somar() tenha que ir somando o input adicionado já com o antigo, mas ele fica adicionando  e não somando :( alguém poderia apontar o erro?
      Já tentei usar o parseFloat e o parseInt, mas acho que não consegui usar de forma correta, talvez seja essa a falha

HTML
      <!DOCTYPE html> <html lang="pt-BR"> <head> <meta charset="UTF-8"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="ie=edge"> <title>Document</title> </head> <body> <div> <!--Input dos Numeros--> <input type="number" name="" id="input"> <!--Botão para Soma--> <input type="button" value="OK" onclick="somar()"> <br> <br> <!--Resultado--> <input type="number" name="" id="resultado" readonly='true'> </div> <script src="main.js"></script> </body> </html> JS
      const { app, BrowserWindow } = require('electron') function createWindow () { // Cria uma janela de navegação. let win = new BrowserWindow({ width: 800, height: 600, webPreferences: { nodeIntegration: true } }) // e carregar o index.html do aplicativo. win.loadFile('index.html') } // Função do botao para ir somando a cada numero que colocado no input function somar(){ let input = window.document.getElementById('input').value let resultado = window.document.getElementById('resultado') resultado = resultado.value += input } app.on('ready', createWindow)  
    • By guilherme_soi
      Ao acessar o meu aplicativo recebo a seguinte mensagem: 'the dbname and launch parameters must be specified on first run' como resolver?

Ao acessar o meu aplicativo recebo a seguinte mensagem: 'the dbname and launch parameters must be specified on first run' como resolver? Existe algo que possa ser feito?
    • By lamounier
      Estou desenvolvendo um site que carrega os últimos 6 vídeos adicionados, e quando clica em algum abre um modal para assistir o vídeo, quando fecho o modal o vídeo continua rodando, estou tentando fazer com que o vídeo pare mas não estou conseguindo.

home.php
      <?php if (!empty($videos)) { $i=0; foreach ($videos $videos) { ?> <div class="col-md-4"> <div class="ot-portfolio-item"> <figure class="effect-bubba"> <div class="embed-responsive embed-responsive-16by9"> <iframe width="949" height="534" src="https://www.youtube.com/embed/<?=$video["link"]?>" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe> </div> <figcaption> <a href="#" class="video-btn" id="#video_<?=$video["video_id"]?>" data-src="https://www.youtube.com/embed/<?=$video["link"]?>" data-toggle="modal" data-target="#video_<?=$video["video_id"]?>"></a> </figcaption> </figure> </div> </div> <div class="modal fade" id="video_<?=$video["video_id"]?>" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="Modal-label-1"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="X"><span aria-hidden="true">&times;</span></button> <h4 class="modal-title" id="Modal-label-1"><?=$video["titulo"]?></h4> </div> <div class="modal-body"> <div class="embed-responsive embed-responsive-16by9"> <iframe id="video_iframe" width="949" height="534" src="https://www.youtube.com/embed/<?=$video["link"]?>" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe> </div> <div class="modal-works"><span><?=$video["autor"]?></span></div> <p><?=$video["video_description"]?></p> </div> <div class="modal-footer"> <button type="button" class="btn btn-default teste" data-dismiss="modal">Fechar</button> </div> </div> </div> </div> <?php if (++$i == 6) break;} // FOREACH } // IF ?> </div>  

.js
      var videoSrc; var videoId; $('.video-btn').click(function() { videoSrc = $(this).data( "src" ); videoId = $(this).data('target'); //aqui pego o id do modal }); //aqui pauso o vídeo quando fecho o modal, mas só funciona se eu colocar diretamente o id "$('#video_...') " $(videoId ).on('hide.bs.modal', function () { $("#video_iframe").attr('src',videoSrc); })  
      alguém sabe como faço para o modal para o vídeo quando fechado?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.