Jump to content
  • 0
Handrix

[Resolvido] Redirecionamento de página com .htacess?

Question

Boa noite galera!

 

Estou mexendo com .htacess pra conhecimento e estou com algumas dúvidas por exemplo:

RewriteEngine On
RewriteRule ^registro\/?$ index.php?pagina=registro
RewriteRule ^usuario\/confirmar?$ index.php?pagina=confirmar-conta
RewriteRule ^usuario\/mudar-senha?$ index.php?pagina=troca-senha
RewriteRule ^usuario\/mudar-foto?$ index.php?pagina=troca-foto

 

Não tenho conhecimento mas gostaria que ficasse ao invés de "index.php?pagina=registro" que fique: dominio.com/registro como configurar o .htacess para redirecionar de tal forma? Assim como " index.php?pagina=confirmar-conta" pra: dominio.com/usuario/confirmar e assim por diante...

 

Como posso fazer isso?

 

 

Desde já, grato!

Edited by Alaerte Gabriel
Adição da tag CODE

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
RewriteEngine On
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule ^registro/?$ ./index.php?pagina=registro [NC,L]

 

  • +1 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By jacksonihs
      Minha consulta está muito demorada, alguém tem alguma ideia de como melhorar, creio que o segundo select está piorando o processo, rsrsrs...
                      $consumption = $this->reading                 ->selectRaw('apartments.condominium_id,                  condominiums.name,                  apartments.number,                  apartments.block,                     readings.reading as reading,                      readings.reading/1000 as reading_m3,                      DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%d/%m/%Y") as date,                     DATE_FORMAT(readings.readed_at, "%H:%i") as hour,                      IFNULL(readings.reading/1000 -                      (select rd.reading/1000 from readings rd where rd.id < readings.id and rd.meter_id = readings.meter_id                          order by rd.readed_at desc limit 0,1),0) as consumption,                      readings.readed_at as readed_at,                      readings.meter_leak,                      readings.meter_wire_cut,                      readings.meter_id,                      meters.meter_number,                      meters.transmitter_number,                      meter_types.type')                 ->join('meters', 'readings.meter_id', '=', 'meters.id')                 ->join('meter_types', 'meters.meter_type_id', 'meter_types.id')                 ->join('apartments', 'meters.apartment_id', '=', 'apartments.id')                 ->join('condominiums', 'condominiums.id', '=', 'apartments.condominium_id')                 ->where('condominiums.id', '=', $id)                 ->whereBetween('readings.readed_at', [$dateStart, $dateEnd])                 ->orderBy('meters.meter_number', 'asc')                 ->orderBy('readings.readed_at', 'asc')                 ->get();
    • By ivansilvask83
      Pessoal preciso mostrar na tabela o valor de nome, email e cotas o problema é que não estou conseguindo mostrar a quantidade de cotas porque preciso de 2 variaveis foreach ou 2 foreach.
      segue o codígo:
      <tbody>                                 <?php                                 if(!empty($indicados_nivel)){                                     foreach($indicados_nivel as $indicado){                                         $indicadoInfo = $this->conta_model->InfoUser($indicado); foreach ($cotas as $cota) {                                     ?>                                     <tr>                                     <td width="200">                                          <?php echo $indicadoInfo->nome;?>                                     </td>                                     <td width="250">                                         <?php echo $indicadoInfo->email;?>                                     </td>                                     <td width="50">                                         <?php echo $cota->quantidade; ?> //Aqui Preciso Mostrar a Quantidade de cotas que cada usuario tem//                                     </td>                                 </tr>                                     <?php                                     }                                 }                                 ?> </tbody>  
    • By carlos.moura
      Boa tarde!
      Estou recebendo esta string em um response de uma requisição feita em um WebService SOAP e não estou conseguindo desmembrar as informações obtidas.
      Como faço para pegar as informações que estão dentro das tags xml contidas na String?
      Já tentei converter em array, JSon, Xml. Porém sem sucesso.
      Segue o response:
      string(19252) " <?xml version="1.0"?><retorno><pessoa nr_cpfcnpj="12345678910" cd_pessoa="000000" tp_pessoa="F" nm_pessoa="USUARIO DE TESTE" ds_homepage=""><pesFisica tp_estcivil="1" tp_sexo="M" cd_seriectps="" ds_orgexpedidor="SSPPR" nr_ctps="" nr_cpf="12345678910" nr_rg="111111111" vl_rendamensal="" ds_cargo="" dt_admissao="" dt_nascimento="23/08/1984" ds_localtrab="" ds_localnasc="" ds_nacionalidade="" nm_mae="" nm_pai=""/><pfAdic tp_escolaridade="" qt_filhos="" qt_dependentes="" qt_resantmeses="" qt_traantmeses="" ds_traantlocal="" dt_residedesde="" tp_casa="" tp_carro=""/><endereco nr_sequencia="194" cd_tipoendereco="2" cd_municipio="59749" cd_cep="83030150" nm_logradouro="TESTE" nr_caixapostal="" nr_logradouro="87" ds_referencia="" ds_complemento="NULL" ds_bairro="TESTE" ds_siglalograd="R"><municipio cd_municipio="59749" nm_municipio="TESTE" cd_estado="17"><estado ds_sigla="PR" nm_estado="PARANA"/></municipio></endereco><telefone nr_sequencia="2" cd_tipofone="3" nr_telefone="41 999999999" in_padrao="T" nr_ramal=""><tipoFone cd_tipofone="3" ds_tipofone="CELULAR"/></telefone><email nr_sequencia="2" cd_tipoemail="5" ds_email="teste@teste.com.br" in_padrao=""><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/><tipoEmail cd_tipoemail="5" ds_tipoemail="EMAIL"/></email><email nr_sequencia="193" cd_tipoemail="3" ds_email="teste@yahoo.com.br" in_padrao="T"><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/><tipoEmail cd_tipoemail="3" ds_tipoemail="NFE"/></email><obsPessoa nr_linha="1" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="2" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="3" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="4" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="5" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="6" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="7" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="8" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="9" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="10" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="11" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="12" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="13" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="14" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="15" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="16" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="17" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="18" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="19" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="20" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="21" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="22" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="23" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="24" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="25" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="26" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="27" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="28" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="29" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="30" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="31" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="32" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="33" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="34" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="35" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="36" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="37" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="38" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="39" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="40" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="41" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="42" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="43" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="44" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="45" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="46" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="47" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="48" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="49" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="50" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="51" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="52" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="53" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="54" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="55" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="56" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="57" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="58" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="59" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="60" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="61" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="62" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="63" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="64" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="65" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="66" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="67" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="68" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="69" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="70" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="71" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="72" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="73" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="74" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="75" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="76" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="77" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="78" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="79" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="80" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="81" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="82" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="83" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="84" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="85" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="86" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="87" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="88" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="89" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="90" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="91" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="92" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="93" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="94" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="95" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="96" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="97" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="98" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="99" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="100" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="101" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="102" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="103" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="104" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="105" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="106" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="107" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="108" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="109" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="110" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="111" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="112" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="113" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="114" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="115" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="116" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="117" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="118" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="119" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="120" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="121" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="122" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="123" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="124" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="125" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="126" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="127" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="128" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="129" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="130" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="131" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="132" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="133" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="134" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="135" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="136" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="137" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="138" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="139" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="140" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="141" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="142" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="143" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="144" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="145" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="146" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="147" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="148" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="149" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="150" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="151" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="152" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="153" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="154" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="155" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="156" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="157" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="158" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="159" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="160" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="161" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="162" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="163" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="164" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="165" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="166" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="167" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="168" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="169" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="170" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="171" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="172" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="173" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="174" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="175" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="176" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="177" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="178" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="179" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="180" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="181" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="182" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="183" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="184" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="185" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="186" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="187" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="188" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="189" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="190" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="191" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="192" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><obsPessoa nr_linha="193" ds_observacao="Cliente Fidelidade - Cadasrado via WS"/><pessoaCliente cd_cliente="82032" tp_formapgto="9" nr_suframa="" nr_codigofiscal="" in_bloqueado="F" in_cnsrfinal="" in_inativo="F" dt_cadastro="2019-08-02 16:51:31"/><pessoaLimite cd_empresa="2" cd_cliente="82032" vl_fatorlimite="480" cd_grupoempresa="2"/><vPesConsulta in_guia="F" in_inativogui="F" in_bloqueadogui="F" in_loja="F" in_inativoloj="F" in_bloqueadoloj="F"/></pessoa></retorno> "  
    • By ckcesar
      Galera alguém pode me ajudar, eu gerei uma Build com AngularCli e tento rodar ela com o Cordova e ao inspecionar no Chrome me retorna o seguinte erro no console:
      main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1 Service worker registration failed with: TypeError: Failed to register a ServiceWorker: The URL protocol of the current origin ('file://') is not supported. at g._next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at g.__tryOrUnsub (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at g.next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at f._next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at f.next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at Kl._next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at Kl.next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at Dl._next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at Dl.next (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1) at G.notifyNext (main-es2015.7678d805abc29502169b.js:1)  
    • By fbezerra
      Como eu comparo uma data e altero uma coluna do banco. EXEMPLO: cliente, durante 90 dias ele não teve nenhum apontamento, pego a coluna status do cliente e altero INATIVO.
       
      Cliente

       
      apontamento
       

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.