Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      Prezados ,
      Onde tenho um Banco de Imagens de ícones Público disponível para dowmload.
       
      Coisa básica
    • Por luigiferrari
      Gostaria de fazer um programa onde o usuário digitaria o tamanho de conjuntos e quantas linhas possui os conjuntos, exemplo:

      Seguindo, o programa perguntaria qual conjunto o usuário quer adicionar o valor, e então o valor seria adicionado nas linhas, e qnd cheio, seria o FIFO.
      Mas minhas principais duvidas seriam:
      1- Como eu crio um vetor dentro de outro (não necessariamente precisa ser um vetor, aceito sugestões de como fazer isso)
      2- Caso eu faça com o vetor, teria que gerar x vetores, por exemplo, caso o usuário colocasse em "qts conjuntos: 5" teria que criar 5 conjuntos(vetores) diferentes. Como faço isso?!
      Lembrando aceito qualquer sugestão, estou fazendo em C# mas tbm entendo de Python e PHP caso tenha alguma ideia.
    • Por ernestovm
      Seguinte. Eu não, mas acho que TODOS os desenvolvedores estão no mato sem cachorro no que se refere a esse problemão, que é a atualização do site lá no browser do seu usuário/visitante. Seja no acesso pelo computador e, pior ainda, pelo celular.
      Quando altero o arquivo stylo.css ou alguma imagem o browser, principlmente o Google Chrome NÃO ATUALIZA. No computador, só atualiza se eu teclar CTRL+F5, mas se pensarmos no visitante não dá né? "Nivelando por baixo", imagine aquele visitante do seu site que não entende bulufas... Vou ter que colocar no site um aviso pra todo mundo apertar CTRL+F5 para atualizar a página? Quando? Sempre? Um INFERNO.
      E quanto ao acesso do visitante pelo celular? Pior ainda.
      Então estou à procura de uma solução transparente ao usuário. No que se refere às imagens, encontrei soluções razoáveis, mas quanto ao arquivo CSS, nada encontrei.
      Se alguém souber de alguma "mágica" que resolva esse problema, compartilhe. TODOS os demais desenvolvedores agradecem.
      Obrigado
       
    • Por Davi Araújo
      Boa tarde, amigos
       
      Baixei os arquivos de um site WP, exportei o banco de dados e subi em outra hospedagem (mesmo domínio), mas agora as imagens não aparecem
       
      O que devo fazer? Alguma dica? 
       
      http://picanhadojonas.com.br/
    • Por joaoluizbt
      Eu tenho um campo com vários itens separados por vírgula,

      Qtd
      UM
      Descrição
                     1,2                                 
                 caneta,papel          
      mas preciso que eles sejam exibidos no formulário um embaixo do outro.

      Qtd
      UM
      Descrição
           1 2                                 
      caneta
      papel          
      Existe alguma forma de fazer isso só com html?
       
      o meu código apenas aponta para o campo e a informação já vem assim separada com vírgula. Como alterar?
       
      <td style="width: 10.58%; padding: .75pt .75pt .75pt .75pt;" width="10%">
      <p class="MsoNormal">            {{db.field123}}           </p>
      </td>
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.