Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Robson_Melo

Auxilio Erro Compilação NetBeans

Pergunta

Boa tarde... Estou programando utilizando o NetBeans para programar em C/C++ porém ultimamente está dando um erro estranho que não sei porque está acontecendo:

sh: /C/Users/robso/AppData/Local/Temp/dlight_robso/d41f88cb/dlight7489089055460862266termexec.sh: No such file or directory

 

Já procurei o arquivo em questão e ele existe, porém o NetBeans está salvando este arquivo com um .RES no final, por isso o NetBeans não está conseguindo encontrar o arquivo.

Gostaria de saber porque isso está acontecendo e como faço para resolver o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Xinitrc
      Estou fazendo ainda em design uma calculadora de decimo terceiro salário em QT Creator com linguagem C com GTK.
       
      Tem 3 TextEdit
      Tem 3 Labels
      Tem 3 Buttons
       
      Botão Calcular
      Botão Apagar
      Botão Sair
       
      O botão calcular deve calcular da seguinte maneira
       
      TextEdit3=TextEdit1 * TextEdit2/12, que vai dar o decimo terceiro salário,a logica está certa,mas não está funcionando meu programa no QT Creator.
       
      Alguém pode me ajudar?
    • Por JoaoV-26
      olá,
       
      Eu preciso fazer uma matriz 7x7 que imprima caractere 'x' e 'o' porém o x precisar ser nas duas diagonais, fazer a matriz e imprimir o x em uma diagonal eu consegui porém não estou conseguindo de jeito nenhum imprimir na outra diagonal, a matriz precisa sair assim: 
       
      x o o o o o x
      o x o o o x o
      o o x o x o o 
      o o o x o o o
      o o x o x o o
      o x o o o x o
      x o o o o o x
       
      a minha está saindo assim (foto em anexo)
       
      Meu código:

       
      #include<stdio.h> int main(){          int i, j;     char str[2]="x", str1[2]="o";                for(i=1; i<=7; i++){         for(j=1;j<=7; j++)              if(i+j == 7+1){                      printf("%s", str);                      }else                      printf("%s", str1);                      printf("\n");          }      } Alguém pode me ajudar, como faço para outra diagonal sair 'x' também ?????

    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

       
       
    • Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um projeto de registro de clientes em java no netbeans e usando o MySQL Workbench e Xampp, gostaria de saber se é possível fazer com que o programa fique verificando se está conectado com o banco de dados, e caso não esteja ele mostra uma mensagem pedindo para o usuário se conectar em uma rede, caso ele se conecte o programa irá esconder essa mensagem e funcionará normalmente.

      Eu consegui fazer com que ele mostre se está conectado ou não, porém se eu desligar o servidor ele não atualiza mostrando que está offline, ele continua como online...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.