Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alicelopes

Corretor de Imóveis

Recommended Posts

Boa tarde Prezados, 

Por meio deste canal, quero fazer um convite para pessoas que estão em busca de novos desafios profissionais. 

Vagas abertas para Corretor de Imóveis Estagiário sem experiência, devido a grande demanda em lançamentos, e formação de nova Diretoria. Abrimos vagas para a formação das equipes de vendas.

Profissional autônomo, são altos ganhos + treinamentos disponibilizados pela empresa, plano de carreira.

Investimento Inicial  CURSO TTI + CRECI

Requisitos: Ensino médio completo, ser organizado, ter foco e metas.

Para demais informações: 

ALICE (11)9.7783-6886 ou (11)3067-0027

vagas.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá à todos!

 

Peço perdão à todos e, em especial ao meu querido amigo John Monteiro.

 

Mas isso está ficando descarado demais. Além de não postarem valores de salários e comissões, ainda pedem "Investimento Inicial  CURSO TTI + CRECI" ???, para estagiários????  Isso custa mais de 1.500 reais para quem está desempregado.  Que oferta de emprego é esse???

 

Sem contar que, definitivamente este fórum não é de vendas de imóveis, e sim para TI.

 

Ou estou falando besteiras na comunidade errada??? 

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Alicelopes ... realmente a oferta é um pouco deslocada, mas pessoalmente não vejo problema, com o país do jeito que está.

 

Gostaria que você me respondesse o seguinte: quem faz esse curso garante a vaga? Por se tratar de estágio, existe alguma ajuda financeira? É oferecido na imobiliária? Você trabalha nessa imobiliária?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alicelopes disse:

Me passa seu e-mail para te encaminhar as duvidas.

 

@Alicelopes ... preciso justamente das resposta aqui no fórum, para que todos saibam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 30/3/2017 at 21:12, Lord Enigm@ disse:

Olá à todos!

 

Peço perdão à todos e, em especial ao meu querido amigo John Monteiro.

 

Mas isso está ficando descarado demais. Além de não postarem valores de salários e comissões, ainda pedem "Investimento Inicial  CURSO TTI + CRECI" ???, para estagiários????  Isso custa mais de 1.500 reais para quem está desempregado.  Que oferta de emprego é esse???

 

Sem contar que, definitivamente este fórum não é de vendas de imóveis, e sim para TI.

 

Ou estou falando besteiras na comunidade errada??? 

 

[ ]'s

Bom dia Prezado, 

 

Estou entrando em lugares para oferecer a oportunidade, sei que se trata de TI, mais me deram a opção de empregos também.

Não colocamos os valores de comissões por que é muito relativo com a proposta do cliente.

O valor do investimento inicial por fora da empresa, realmente custo em torno de $ 1.500/1.700.

Porém como se trata de uma oportunidade, a empresa tem convênio com as escolas e esse valor cai para $290. E CRECI estagiário para o "corretor" ter seu nome nos contratos de compra e venda é necessário pagar a taxa de $266.

Esses são os valores do investimento inicial. 

 

Os demais treinamentos são oferecidos pela empresa, tanta treinamento quanto material impresso e digital.

 

Sobre comissões a taxa minima pelo CRECI é de 0.85% do valor do imóvel.

A maioria dos incorporadores pagam a taxa fixa de 1,5 + prêmio (varia de 1 a 3% de prêmio dependendo do projeto e fase).

 

Att, 

 

Alice

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/3/2017 at 11:31, Giovani disse:

 

@Alicelopes ... preciso justamente das resposta aqui no fórum, para que todos saibam.

Perfeito, 

 

A vaga é fixa, você entra como estagiário por que ainda não possui CRECI DEFINITIVO  órgão responsável pela profissão).

Você faz o curso para ter uma nova profissão, você assina contrato com a empresa sendo autônomo associado.

Não temos ajuda de custo, temos treinamentos e material impresso e digital, coordenador e gerente para ajuda-lo na venda.

 

Investimento inicial. TTI + CRECI 

TTI - temos convênio com as escolas, o valor do curso no mercado é em torno de $1.500/1.700, pela empresa esse valor passa a ser $290.

CRECI - para você conseguir fechar contrato de compra e venda é preciso está liberado pelo CRECI.

Carteira de estágio  $266 

Esses são os valores do investimento inicial. Está sob lei e contratos com a empresa. 

 

E sim, eu trabalho na empresa a 1 ano e sou corretora de imóveis e estou fazendo contratações para nova equipe.

 

Att 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alicelopes disse:

Perfeito, 

 

A vaga é fixa, você entra como estagiário por que ainda não possui CRECI DEFINITIVO  órgão responsável pela profissão).

Você faz o curso para ter uma nova profissão, você assina contrato com a empresa sendo autônomo associado.

Não temos ajuda de custo, temos treinamentos e material impresso e digital, coordenador e gerente para ajuda-lo na venda.

 

Investimento inicial. TTI + CRECI 

TTI - temos convênio com as escolas, o valor do curso no mercado é em torno de $1.500/1.700, pela empresa esse valor passa a ser $290.

CRECI - para você conseguir fechar contrato de compra e venda é preciso está liberado pelo CRECI.

Carteira de estágio  $266 

Esses são os valores do investimento inicial. Está sob lei e contratos com a empresa. 

 

E sim, eu trabalho na empresa a 1 ano e sou corretora de imóveis e estou fazendo contratações para nova equipe.

 

Att 

 

1 hora atrás, Alicelopes disse:

Contratando, formação de novas equipes e diretoria. 

 

 

 

Olá minha cara.

 

Passe o número do seu CRECI e o nome de sua corretora/imobiliária para nós.

 

 

1 hora atrás, Giovani disse:

@Alicelopes você está contratando ou vendendo o curso?

 

Além de fazer a pessoa gastar os poucos recursos por estar desempregada, contrata sem ajuda de custo e ainda pede para pagar curso e outras coisas a mais no decorrer da coisa.

Vai saber quando o coitado irá vender alguma coisa para poder retornar todo o investimento gasto nisso.

 

Fala sério.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações à todos iMasters !!!

 

Pois é....

 

Depois dessa que, a querida Alice Lopes, da Lopes consultoria não respondeu e não colocou seu CRECI por aqui e não disse o nome de sua corretora/empregadora, e depois que a mesma até tirou sua foto de perfil do fórum, nada mais justo acreditar que essa empresa esteja usando dos meios digitais para propagarem suas mediocrizes no sentido de arrebatar infelizes que acabam caindo nessa estória medonha.

 

@Giovani, seria interessante  apagar este tópico, ou não?

 

Talvez não; embora fira a regra 3 do fórum:

 

  1. Normas específicas contra SPAM - Não é permitido propagandas e vendas de qualquer tipo ou utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum com finalidade de propaganda explícita ou spam. 

Sirva de aprendizado para todos, tem um precedente aberto para divulgação na área de TI, mas como não foi feito na área de TI....devemos apagar então....

 

Ou não???!!!!!

 

[ ]'s

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/04/2017 at 22:23, Lord Enigm@ disse:

 

@Giovani, seria interessante  apagar este tópico, ou não?

 

Apagar não, mas deixarei fechado para registro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.