Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AlexBertao

Um e-mail em duas máquinas

Recommended Posts

Boa tarde.

 

Sou novato, me desculpem se coloquei em local errado, mas.. la vai. 
Entrei recentemente nesta empresa e o meu e-mail de uso está configurado (MSOutlook 2010) em dois PC's, o que está causando um certo desconforto, pois a pessoa olha e comenta sobre todos que chegam no meu e-mail.
Conversei com  o meu gerente que autorizou a troca de senha, isso mesmo a troca de senha, como esta pessoa é muito antiga na empresa, ninguém quer se indispor. Falei com o TI que alterou a senha no Cpanel, pronto problema resolvido, só que não. Somente a minha máquina pediu a nova senha, a outra máquina continua recebendo normalmente.
Falei com o meu gerente, que pediu para falar com o TI, que não sabe mais o que fazer. Alguém pode me ajudar? Sou novato, a pessoa é muito antiga tem "cargo" por tempo de serviço, ninguem quer falar com ela, eu tentei, mas a resposta foi negativa.

Obrigado

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Alguma coisa está errada por aí.  Se você é um novo colaborador ou novo empregado na empresa, um novo e-mail deveria ser criado para você.

 

Se usa Web e-mail, pode-se configurar uma senha pelas configs; se for por servidor de e-mail da empresa, o gerente de TI deve criar e liberar uma nova senha para você.

 

Caso contrário e você não deve nada para ninguém, relaxe e usufrua do seu e-mail da melhor forma possível.

 

[  ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno. Este e-mail pertenceu a um outro funcionário (comercial@), o TI criou a nova senha, minha máquina quando sincronizou pediu, mas a da mulher sincroniza normalmente sem pedir a nova senha (aí está o problema)

Só não sei por que ninguém quer se indispor com ela, mas como sou novo...

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.