Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

halfar

[Resolvido] variaveis globais

Recommended Posts

As variáveis de sessão podem ser vista em todo sistema, mesmo trabalhando somente com ajax??

 

Pois meu sistema não tem redirecionamento de páginas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo fato da variável de sessão ser criada no servidor, mesmo trabalhando somente com ajax, a mesma será acessível até que o tempo da sessão expire ou o usuário feche o browser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Negrito
      Olá,
       
      Estou quebrando a cabeça com o recurso Session_OnStart , pois eu gostaria que algumas paginas/arquivos .asp tivessem exceções.
       
      Criei o Global.ASA com o seguinte contexto:
       
      <SCRIPT RUNAT=Server Language="VBScript">
      Sub Session_OnStart
        startPage = "/default.asp"
        currentPage = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")
        If strcomp(currentPage,startPage,1) then
          Response.Redirect("/default.asp")
        End If
      End Sub
      </SCRIPT>
       
      Ele funciona perfeitamente, quando tento acessar qualquer pagina ou subdiretorio diretamente pela URL, ele me joga para a pagina inicial.
       
      Porem, eu gostaria de ter exceções em alguns diretorios e paginas .ASP , onde eu gostaria de liberar o acesso direto ao digitar a URL.
       
      Alguem sabe me informar se é possivel ? 
       
      Obrigado.
       
       
    • Por lezão
      Boa tarde, galera!
      Tudo bem com vcs?
       
      Estou precisando de uma limitador de palavras.
      Tenho um texto de 600 palavras e gostaria de que na pagina principal aparece se, apenas 30 palavras do texto.
      Achei esse codigo na innternet, mas ele não limita palavras, mas sim ele corta as palavras ficando assim:  "Tenho um texto de 600 palav..."
      ?php echo substr("$texto;", 0, 200); ? com uma variavel que limita as palavras ficaria assim: "Tenho um texto de 600 palavras". exibiria essas 6 palavras.
    • Por Luiz Henrique
      Olá pessoas,
       
      Tenho uma classe e dentro dela várias chamadas para métodos de acordo com a necessidade em outra classe (para obter dados DB), como são muitas e vou duplicar os arquivos, para ganhar tempo queria colocar o nome da classe em uma variável porém não funciona.
       
      use Class1; class Class2 { public $className = 'Class1'; ... $dados = $this->className::function(); // não funciona } Era para gerar isso:
      $dados = Class1::function();
      Se eu der um echo $this->$className, ele me retorno o nome da Class1 porém para executar um método dentro da Class1 não vai, diz que a classe Class1 não existe!
      Tem alguma forma de funcionar isso?
       
      Obrigado.
    • Por Boca
      Pessoas estou com uma duvida preciso de ajuda
      Tenho alguns campos chamados "horario_0, horario_1, horario_2, horario_3, horario_4, horario_5, horario_6 no meu banco de dados
      estou precisando que ela seja dinâmica dentro de um for
      exemplo:
       
      <?php for ($dia = 0; $dia < 7; $dia++): $resultadoBD->horario_$dia endfor; ?>  
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.