Jump to content
mamotinho

PHP Transformar consulta seguido de if em Store Procedure

Recommended Posts

Olá, sou iniciante e gostaria de saber como eu posso criar uma consulta e em seguida passar o valor da consulta por ifs veja um exemplo de como eu queria usar, irei fazer como seria em  PHP:

$consulta = mssql_query("select * from Account.dbo.cabal_auth_table where Login=1");
$count = mssql_num_rows($consulta);

if($count>=1){

while($row=mssql_fetch_object($consulta)){

mssql_query("update cabalcash.dbo.cashaccount set cash=cash+40 where UserNum='".$row->UserNum."'");

}

}

Queria transformar isso em Store Procedure para eu criar uma JOB 

Bom você precisa de duas ações:

1. Criar uma Stored Procedure que tenha um @parâmetro e tratar as instruções SQL passando o @parametro semelhante ao que você fez no PHP.

2. No PHP dependendo do driver que você está utilizando você pode utilizar os objetos do DataSet ou DataReader para passar o @SqlParameter, mas se você fizer a concatenação de  string "EXEC SP_SUA_PROCEDURE ' ".$row->UserNum." ' "  também funciona.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Good
      Boa noite,

estou com dúvidas e estive pensando... se eu fosse criar um sistema de criar lojas virtuais, como poderia ser a estrutura, principalmente nesta parte:
      - um banco de dados para cada loja ou um banco de dados para todas as lojas?

Que seria separado apenas por id de loja, pedidos seriam unicamente visto por cada loja, óbvio...

Qual a sua opinião sobre isto?
    • By mamotinho