Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gans

Chamar uma class 3 vezes no mesmo código

Recommended Posts

Olá, boa tarde pessoal.

 

Estou quebrando a cabeça em algo simples, pois não programa há algum tempo. Porem está difícil encontrar isso na internet.

 

Estou alterando uma aplicação de integração de um site chamado D4Sign, porem para cada requisição ao webservice é usado uma class (documentação própria deles). Porem não estou conseguindo rodar uma sequencia da mesma classe numa mesma página. Podem me ajudar?

 

Segue como eu queria que fosse o código:

 


require_once(__DIR__ . '/sdk/vendor/autoload.php');

 


use D4sign\Client;
$client = new Client();

$client->setAccessToken($token);

$path_file = __DIR__ . '/libs/documento1.pdf';
$id_doc1 = $client->documents->upload('token', $path_file);

 

use D4sign\Client;
$client = new Client();

$client->setAccessToken($token);

$path_file = __DIR__ . '/libs/documento2.pdf';
$id_doc2 = $client->documents->upload('token', $path_file);

 

use D4sign\Client;
$client = new Client();

$client->setAccessToken($token);

$path_file = __DIR__ . '/libs/documento3.pdf';
$id_doc3 = $client->documents->upload('token', $path_file);

 

 

Obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que NÃO está se repetindo é só o arquivo...

 

Sendo assim, faça um loop no método que faz o upload.

 

Vai reduzir para um pouco mais de meia duzia de linhas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por douglas79
      Bom dia,
       
      Estou seguindo uma vídeo aula no Youtube e o instrutor lá colocou uma sequência de div's (seja id ou class), o seletor background não funciona.

      Vou postar o código até o momento:
       
      @charset "utf-8";
       
      body, ul{padding:0;margin:0;background: #e2e2e2;list-style: none;}
      #geral{overflow: hidden;}
      #geral #topo{width:1018px;margin:0 auto;overflow: hidden;}
      #geral #topo #logo, #menuTopo{float:left;width:400px;}
      #geral #topo #logo{background:#ccc;}
      #geral #topo #menuTopo{}
      #geral #topo #menuTopo li{float:left;padding:5px;}

      Alguém pode me tirar essa dúvida???
      Desde já, agradeço!
    • Por Worn
      Fala rapaziada estou tendo alguma Warmi no meu sistema to batendo a cabeça aqui e não consigo resolver 
      https://prnt.sc/oqrcmy
       
      linha do erro
      <?php /* * Login Class * * Desenvolvido por Gabriel Neves * Seguir cotes de desenvolvimento * */ class Login { private $tabela, $campoID, $campoLogin, $campoSenha; function __construct($tabela = 'tbl_usuarios', $campoID = 'id', $campoLogin = 'email', $campoSenha = 'senha') { // Iniciando sessão session_start(); // Definindo atributos $this->tabela = $tabela; $this->campoID = $campoID; $this->campoLogin = $campoLogin; $this->campoSenha = $campoSenha; } // ------------------------------------------------------------------------ /* * Retornando login do usuário que está na sessão * * @access public * @return string */ function getLogin() { return $_SESSION[$this->campoLogin]; } // ------------------------------------------------------------------------ /** * Retornando ID do usuário que está na sessão * * @access public * @return integer */ function getID() { return $_SESSION[$this->campoID]; } // ------------------------------------------------------------------------ /** * Trata as informações recebidas, procura o usuário no banco de dados e, se encontrado, * registra as informações na sessão. * * @access public * @param string * @param string * @param string * @return boolean */ function logar($login, $senha, $redireciona = null) { // Tratando as informações $login = mysqli_real_escape_string($login); $senha = mysqli_real_escape_string($senha); // Verifica se o usuário existe $query = mysqli_query($conexao, "SELECT {$this->campoID}, {$this->campoLogin}, {$this->campoSenha} FROM {$this->tabela} WHERE {$this->campoLogin} = '{$login}' AND {$this->campoSenha} = '{$senha}'"); // Se encontrado um usuário if(mysqli_num_rows($query) > 0) { // Instanciando usuário $usuario = mysqli_fetch_object($query); // Registrando sessão $_SESSION[$this->campoID] = $usuario->{$this->campoID}; $_SESSION[$this->campoLogin] = $usuario->{$this->campoLogin}; $_SESSION[$this->campoSenha] = $usuario->{$this->campoSenha}; // Se informado redirecionamento if ($redireciona !== null) header("Location: {$redireciona}"); else return true; } else return false; } // ------------------------------------------------------------------------ /** * Verifica se o usuário está logado * * @access public * @param string * @return boolean */ function verificar($redireciona = null) { // Se as sessões estiverem setadas if(isset($_SESSION[$this->campoID]) and isset($_SESSION[$this->campoLogin]) and isset($_SESSION[$this->campoSenha])) return true; else { // Se informado redirecionamento if ($redireciona !== null) header("Location: {$redireciona}"); return false; } } // ------------------------------------------------------------------------ /** * Finaliza a sessão do usuário * * @access public * @param string * @return void */ function logout($redireciona = null) { // Limpa a Sessão $_SESSION = array(); // Destroi a Sessão session_destroy(); // Modifica o ID da Sessão session_regenerate_id(); // Se informado redirecionamento if ($redireciona !== null) header("Location: {$redireciona}"); } } ?>  
    • Por Guss
      A programadora Cafiaspirina Cruz deseja que todos os elementos <h2> de sua página ganhassem a classe "titulo", para que depois a fonte dos <h2> pudesse ser modificada por um CSS,  deixando-os com um destaque específico. Escreva abaixo um código em Javascript para que todos os <h2> da página ganhem a classe "titulo" de uma única vez?
    • Por Guss
      Agradeço quem puder me ajudar a responder essa questão de PHP <3.
      Desenvolva um programa utilizando PHP e  exibir os resultados desse programa que tenha todas as classes suficientes para que:
       
      Represente o nome completo de uma pessoa, composto de três strings (nome próprio, nome do meio e nome da família). 
       
      Escreva nessa classe o método rubrica que retorna somente as iniciais do nome completo em caracteres minúsculos,  Escreva nessa classe o método assinatura que retorna as iniciais dos nomes próprio e do meio (com pontos)  Escreva nessa classe um método que retorne o nome de família completo.  Por exemplo, se o nome da pessoa representado por essa classe for “Marijuana Pepsi Jackson”, o método rubrica deve retornar ”mpj” e o método assinatura deve retornar ”M.P.Jackson”. Para facilitar, considere armazenar os três nomes em strings separadas.
    • Por Guss
      Boa noite galera, to com um trabalho para entregar daqui a pouco e gostaria da ajuda de vocês a me ajudar a resolver essa questão:
      Desenvolva um programa utilizando PHP para exibir os resultados desse programa que tenha todas as classes suficientes para que:
       
      Exista uma classe DiferencaData, que possui um método chamado calculaDias, que recebe como parâmetro duas datas e calcula a diferença em dias entre essas datas. Considere que sempre a primeira data fornecida é maior do que a segunda. Considere para efeitos de simplificação que todo mês tem 30 dias e um ano com 365 dias
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.