Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wagnerandrade

Sql server 2008 r2 Enterprise Edition como o bd no tamanho maximo

Recommended Posts

Bom dia.

ja começo pedindo desculpa pois nao sei se meu posta esta no lugar certo.

sou novo com slq ou melhor nao sei quase nada sobre o assunto. 

porem estou com um problema aqui na empresa onde dou suporte, eles trabalham como o Sql server 2008 r2 Enterprise Edition,

pelo q eu vi a capacidade de armazenamento e 10gb e o bd aqui ja era com com 9,5gb.

ja temos a licença SQLSvrStd 2014 SNGLOLPNL porem o RP não esta homologado para versao acima do sql 2008.

me falaram de uma versao full do sql 2008 porem nao achei e tb nao tem mais pra vender.

gostaria da ajuda de vcs tem algum que eu possa fazer? 

essa versao full existe mesmo?

me falaram para fazer o downgrade SQLSvrStd 2014 SNGLOLPNL porem nao sei como fazer tb 

se puderem me ajudar fico grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wagner. 

A versao que deve estar utilizando é a versão express onde há uma limitação em tamanho do banco.

 

de uma olhada aqui:

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc645993(v=sql.100).aspx

 

 

Se não em engano, você pode instalar a versão do SQL2014 e manter a compatibilidade do banco em SQL2008, mas teria que avaliar o RP.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por Tardelli
      Pessoal, no meu blogger, algumas metas tags estão diferentes de outros sites. Olhei em vários sites grandes e estão diferentes mesmo, será que tem diferença em ambas?
      Exemplo 1:
      No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.canonicalUrl' property='og:url'/>
       
      Em outros sites, está assim: <meta content="https://www.XXXXX.com.br/" property="og:url"/>
       
      Exemplo 2:
      No meu blog, esta tag está assim: <meta expr:content='data:blog.pageName' property='og:title'/>
       
      Em outros sites está assim: <meta content="Uol, Conteúdo com responsabilidade" property="og:title"/>
       
      Minha pergunta é: Deixo como está ou devo mudar?
    • Por Vitor Dias
      Fatal error: Multiple access type modifiers are not allowed in C:\xampp\xamp\htdocs\Trabalhodocurso\prodis.php on line 6
       
      A LINHA
      public public function_construct($dbname, $host, $user, $senha)
       Não faço ideia por que e o que é esse erro. 
    • Por PedroFarias
      Bom dia:

      Estou construindo uma aplicação JSP no eclipse photon. Criei três classes uma para acessar (conexão) um banco de dados outras duas [jsp] a primeira um menu para abrir uma outra (segunda), nesta foram criadas: uma tag JavaScript com uma função, uma com a tags <form linhas de comandos /form> essas funcion sem problemas, a ultima que inicia com a tag <% e finaliza com %> não é reconhecida, simplesmente exibe o que é editado inclusive <% %>. Segue classe:
      <!-- <%@ page language="java" contentType="text/html; charset=ISO-8859-1" pageEncoding="ISO-8859-1"%>-->
      <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd">
      <html>
      <head>
      <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">
      <title>Consultar</title>
      </head>
      <body>
      <%
      out.println("Ola Mundo");
      %>
      </body>
      </html>

      O resultado no meu caso é exibido <%
      out.println("Ola Mundo");
      %>

      e não simplesmente a frase
      Ola Mundo (Como deveria ser)

      Informo que estou usando eclipse Photon, Apache Tomcat 9.0 (funcionando normalmente). O projeto foi adicionado ao servidor Apache. Java 1.8

      Por gentileza . Como devo proceder para que a fase seja exibida sem problemas?
    • Por marcelocardoso
      Galera.
      Num editor de noticias por exemplo, usar qualquer editor WYSIWYG para inserir noticias copiadas de outros sites para banco de dados, pergunto:
      Qual a maneira correta de limpar todas as TAGS HTML, deixando somente o TEXTO antes de gravar, e TRATAR somente oque quer deixar no TEXTO, tipo: deixar passar somente, <B> <EM> <STRONG>, etc....

      Tem alguma função no repositorio que faça isso.
      Fica a pergunta e a solicitação de conhecimento...

      Até....
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.