Ir para conteúdo
willian brito

O que pode ser melhorado no meu site?

Recommended Posts

Não está ruim.

Minhas sugestões são:

- Escolher outra cor para o menu. Aquele azul não está dando um contraste agradável com a logo;

- Definir um padrão de espaçamento superior e inferior para os blocos de conteúdos. Tem bloco com espaçamento grande, outro pequeno, etc. Padroniza, vai ficar mais bonito.

Do resto vai do seu briefing, é claro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Próximos Eventos

• Conteúdo Similar

• Por FuckSystem
      tou fazendo um website ta ficando bom demais preciso de alguém que faça meus ícones botões chame no gmail:fyts201789@gmail.com

• Por FuckSystem
      Olá bom dia estou precisando de algum design que possa me ajudar com ícones profissionais do tipo ícones de botões até mesmo de apps perfil etc...
      do tipo sem linha quem puder me ajudar eu ajudo com divulgação do seu trabalho
      estou fazendo uma pagina que pode crescer um pouco entre gamers ou até mesmo além disso

contato:fyts@201789@gmail.com
      segui exemplos abaixo

• Por Renan Borg
      Bom dia!

Tudo bem pessoal?

Estou precisando redesenhar esse fundo da caixa da Asics, mas desenhar todas as bolinhas será bucha, existe um jeito prático para fazer isso?

Se alguém tiver esse elemento em vetor ou imagem em alta para me enviar eu agradeço, meu email é renan_borg@hotmail.com

Agradeço desde já qualquer ajuda!

• Por sarah silva
      Bom dia, eu tenho que fazer um trabalho academico, sobre Desenvolvimento de um sistema de vendas de ingressos de cinema, Objetivo geral, desenvolver este sistema utilizando a linguagem C.
      Requisitos iniciais:
      Entretanto estudante tem direito de comprar 50% de desconto. 
      E idosos e aposentados poderão a adquirir ingressos com 100% de desconto.
      o sistema deve mostrar na tela uma informação com a data, a hora e a sala e o nome do filme. 
      Também deverá mostrar o numero da poltrona previamente escolhida pelo cliente. 
      Separar variaveis para o filme, informações de preço, produtos e alimentos q serão vendidos, etc.  Alguem poderia me ajudar? comecei o basico pelo codeblocks pois sou iniciante mas ainda falta muita coisa..
    • Por matheuslimasr
      Eai pessoal , não sei se estou na area certa mas vou posta aqui kkk
      Oque vocês acha da minha rede social está com alguns erros de português mas isso sera corrigido certo! mas quero a opinião de vocês

Obs: o sistema de publicações foi desativado para algumas pessoas não postarem bobagens.

Ainda não está cadastrando novas contas!!!

Login: @matheuslima
      Senha: 8512

Demo: http://www.cody.botapagodao.net//

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: