Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Marcos_imasters
      Prezados membros da comunidade,
      O valor desse fórum reside em sua diversidade de opiniões e conhecimentos.
      como membros ativos, todos nós desempenhamos um papel crucial na manutenção desse espaço.
      A ausência de atualizações e moderação ativa pode minar a qualidade das discussões, afastar novos membros em potencial e até mesmo enfraquecer a coesão da nossa comunidade.
      Portanto, é fundamental agir agora e retomar o controle sobre o destino do fórum que tanto estimamos.
       
      Podemos não ter o poder formal da administração, mas temos a paixão, o conhecimento e o desejo de ver este espaço prosperar, peço a todos Vamos continuar compartilhando nossa experiência e sabedoria. Cada postagem, por menor que seja, contribui para o enriquecimento do fórum.

      Que nossas discussões não sejam apenas reflexões do passado, mas também olhares atentos para o futuro. Questione, argumente e inspire,juntos, temos um poder formidável. Conecte-se com outros membros, colabore em projetos e mantenha a chama da comunidade acesa.

      Juntos, podemos revitalizar nosso fórum e lembrar à administração a importância deste espaço
       
      À medida que cada um de nós se compromete a fazer sua parte, podemos superar a inatividade e transformá-la em um novo começo. Nossas ações podem inspirar, conectar e lembrar a todos nós por que este fórum é tão valioso.
    • Por Chad
      Olá a todos,
       
      antes de tudo gostaria de dizer que não sei se essa é a área correta, caso não seja peço encarecidamente a algum moderador que mova para a área correta, agradeço a compreensão desde já. Dito isso vamos a minha dúvida.
       
      Eu gostaria de saber se é possível revelar os membros anônimos de um fórum, existe uma coluna onde mostra todos os membros do fórum e outra que divide entre os membros não anônimos onde mostra o nome do membro e o que ele está visualizando no fórum e outra onde mostra a quantidade de membros anônimos mas sem mostrar o nome. Minha dúvida é, eu conseguiria pegar a variável que carrega os nomes e revela-la (desculpa pela leiguice)?
       
      Abaixo vou deixar uma imagem para melhor compreensão.


      Agradeço a ajuda de todos.
    • Por Mittermeyer
      Olá gostaria de saber quais são os conhecimentos que devo saber para desenvolver um fórum.  Quais tecnologias que voces recomendam para o desenvolvimento.
    • Por igu
      Olá, tenho uma fan page com certa de 400.000 de fans que utilizo para lazer; dia 11/07  apareceu uma pessoa oferecendo uma proposta para efetuar a compra da pagina, mesmo apos negar ela me ofereceu uma proposta para que efetuasse "posts" com anúncios que ela iria me enviar.
      o perfil dela tinha em cerca de 2.000 amigos e abri o chat com 8 e todos confirmaram que ela existe e é confiável, apos isso pediu para entrar em um grupo no google business e após isso tive o últimos 5 minutos de vida com a pagina e foi excluída.
      não consigo achar nenhum tópico no suporte do facebook, entrei em contato com algumas pessoas no LinkedIn e até agora não consegui nenhuma resposta.
      Tenho screenshots das informações da pagina e creio que eles conseguem ver as ultimas informações que passaram pela pagina (Gerenciamento e etc..).
      Peço pela luz de alguém sobre o ocorrido e qualquer ajuda é bem vinda..
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.