Jump to content
guzulino

Problemas ao configurar um servidor remoto na IDE

Recommended Posts

Bom dia, estou criando um projeto na web e como é sempre uma função de copiar as páginas depois jogar dentro do servidor de hospedagem, mesmo utilizando programas para isso como o FileZilla Client, tudo tem que ser feito com cuidado e isso acaba me atrasando, então pensei se fosse possível configurar a IDE para editar as páginas diretas dentro do servidor de hospedagem, atualmente uso o NetBeans como ambiente para desenvolvimento e quando o configuro apresenta o seguinte erro.

A minha configuração é a seguinte:

o usuário e a senha eu sei que estão certos, quando abro pelo navegador elas estão corretas, então aí tranquilo, o problema é a mensagem, é como se ele não conseguisse conectar por demorar tempo demais para o servidor responder ou como se ele não encontrasse o servidor, se tem alguma configuração que pode ser feita na IDE ou alguma coisa que esqueci de especificar coloquem aí.

Desde já, obrigado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Felipe_N22
      Estou rodando um projeto no netbeans em Java Web, mas quando eu compilo ele só atualiza as alterações que eu faço no index, as demais alterações ele ignora.

Qual seria o problema ?
    • By guzulino
      Durante a criação de um projeto meu, estava criando as validações e tal, e depois comecei a colocar elas em funções para poder usar em outras páginas, até aí blz, só que do nada eu comecei a perceber que um aviso "O tamanho do método é de 78 linhas (20 permitido), eu uso o Netbeans para fazer, pois conhecer quase todos os atalhos e recursos dele, mas não sei agora se é uma viagem do programa para usar "boas maneiras" na hora de programar ou se pode realmente dar algum problema, apesar de que no código até agora não aconteceu nenhum erro.
    • By LeoDias
      Olá, tudo bom?
      Galera do meu  Minha dúvida parece um pouco “tosca”, mas realmente estou tendo uma certa dificuldade.
      Estou desenvolvendo um sistema de Clientes em java SE. Na parte de cadastro coloquei um menu “Cliente” em seguida dois itens menu “Novo Integrante” que sua função é chamar um formulário de cadastro para novos clientes que estão conhecendo o restaurante pela primeira vez. Até ai ok! O segundo item menu que é o “x” dessa questão. O proprietário do restaurante já possuía um sistema antigo que contem clientes de vários anos; eu pretendo desenvolver um outro campo para cadastrar esses clientes em meu sistema, separadamente do “Novo Integrante”. Necessito de editar o texto do objeto “item menu” (renomeá-lá corretamente). Só que estou sem nenhuma ideia  de qual nome devo colocar, eu poderia colocar por exemplo: Clientes Antigo, mas não acho que seria legal e também não acho que seja profissional. Pessoal preciso de sugestões. Agradeço! 
    • By DemitriusCosta
      Estou desenvolvendo uma aplicação web com Spring + Maven + Hibernate, já criei as minhas classes e fiz as anotações de persistência no banco de dados e criei uma classe de teste  para verificar a minha conexão com o banco de dados. Porém, ao executar a minha classe de teste de conexão, está retornando a seguinte mensagem de erro na IDE (NetBeans) - "Failed to execute goal org.codehaus.mojo:exec-maven-plugin:1.2.1:exec"   Já verifiquei as minhas pastas do repositório local e tenho criado as pastas: org/codehaus / mojo.   Alguém tem alguma dica do que posso estar fazendo de errado?   Já deletei todo o conteúdo  das pastas:  C:\Users\Dilnei\AppData\Local\NetBeans\Cache  e da pasta: C:\Users\Dilnei\AppData\Roaming\NetBeans\8.0.2\var

Porém ao reiniciar o NetBeans e executar o arquivo o problema persiste.

Obrigado
    • By thiagoms
      Bem, estou com um problema no meu programa. Estou usando o Netbeans para fazer ele. O problema é que eu estou fazendo vários testes nele e como eu sou meio que iniciante eu não faço a minima ideia de como corrigir isso. É o seguinte, eu coloquei para o netbeans limpar e construir o programa, então eu fui lá na pasta "dist" que é onde ele constrói esse arquivo para ser executado e quando eu tento executar esse arquivo, ele simplesmente mostra a mensagem do JOptionPane mas o jFrame não abre de forma alguma. E para piorar, o programa fica executando, quando eu abro o gerenciador de tarefas, ele tá lá rodando, mas nada da tela aparecer. Me ajudem pfv.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.