Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Felipe Medeiros
      Meu premiere não tem opção de exportar video com audio em mp3, como mostrada na imagem. Já pesquisei na internet e não achei nada, nada mesmo. 

    • Por juliovirt
      Boa tarde a todos.
       
      Fui trabalhar com uma arquivo swf no adobe animate cc para editar algumas partes. Como ele foi um arquivo extraído de um arquivo flash, ao exportar para o animate ele não trouxe alguns parâmetros que existia no arquivo, como as configurações dos botões, links e etc. Isto já está simples de arrumar e até já estou terminando de fazê-lo, porém ao fazer test o programa gera a animação automaticamente sem que eu tenha que acessar o botão, mesmo que eu já o tenha configurado para tal.
      Alguém consegue me ajudar a fazer o arquivo não rodar automaticamente no animate cc? 
    • Por Beatrizss
      Help can someone find the name of this font. I cant find it anywhere please help.

       
    • Por Joel pinho
      Olá
       
      Como faço para colocar varios links de varios botões (5)
      cada botão em uma camada
       
      myBtn1
      myBtn2
      myBtn3
      myBtn4
      myBtn5
      A camada actions esta assim:
       
      function gotoPage(event:MouseEvent):void { var targetURL:URLRequest = new URLRequest("https://www.google.com.br"); navigateToURL(targetURL); } myBtn2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, gotoPage);
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.